Vaga de Analista de Suprimentos

• Usuário de ERP Oracle e/ou SAP;
  • Perfil analítico;
  • Local de trabalho: Camaçarí/BA
    Descrição das atividades/responsabilidades:

• Foco em redução de inventário com o respectivo aumento de giro;

• Processamento das Requisições de Peças para as áreas operacionais;

• Realização de transferência de peças entre unidades no Brasil;

• Contato com o time de Compras para obtenção de peças de inventário;

• Suportar o Supervisor da área na elaboração e controle dos KPIs;

• Análise crítica da Requisições de peças, verificando: transferência interna, utilização histórica, lista de Min/Max, itens aftermarket gerando savings;

• Controle do consumo de peças nas unidades operacionais.

Avaliações da Exterran

Empresa a desejar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Camaçari, BA

Prós: Amizade com as pessoas. Paga em dia. Treinamentos online da matriz (EUA) sobre condutas empresarial. É uma vitrine para empresas do Polo Petroquímico de Camaçari e para outras multinacionais. Interessante apenas para quem deseja a primeira oportunidade na carreira. Alguns Benefícios legais (PL, Brindes).

Contras: Empresa é uma multinacional, mas se comporta como uma empresa familiar. A planta de Camaçari pertencia a uma empresa familiar e de amigos que ainda hoje permanecem algumas pessoas nos cargos de liderança. Existe coordenador que não sabe lhe dar com pessoas e tem baixa qualificação em posição de chefia, por ter “ligação próxima” com o responsável da planta. A comida do refeitório fica cada vez pior. A empresa não se preocupa em treinar os funcionários para a função e ainda cobra responsabilidades deles sobre as atividades. Alto índice de rotatividade dos profissionais. A empresa não valoriza seus colaboradores. Apenas os que são realmente contratados como engenheiro, pois ela depende desta mão de obra qualificada. No atual momento a empresa tenta se reerguer pela forte crise no país e no Polo Petroquímico de Camaçari. Plano de carreira só existe no papel.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores.

Excelente empresa para trabalhar.

Engenheiro EletricistaEx-funcionário, saiu em 2012

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente de Trabalho, remuneração e benefícios, além de ótima condições para desenvolvimento profissional, oferecendo cursos e estágios em diversas áreas de engenharia.

Contras: Não vejo razão para tentar encontrar pontos negativos na corporação, mais notei na minha chefia um certo grupo de conforto com relações antigas de trabalho.