Vaga de Analista de Suprimentos

• Usuário de ERP Oracle e/ou SAP;
  • Perfil analítico;
  • Local de trabalho: Camaçarí/BA
    Descrição das atividades/responsabilidades:

• Foco em redução de inventário com o respectivo aumento de giro;

• Processamento das Requisições de Peças para as áreas operacionais;

• Realização de transferência de peças entre unidades no Brasil;

• Contato com o time de Compras para obtenção de peças de inventário;

• Suportar o Supervisor da área na elaboração e controle dos KPIs;

• Análise crítica da Requisições de peças, verificando: transferência interna, utilização histórica, lista de Min/Max, itens aftermarket gerando savings;

• Controle do consumo de peças nas unidades operacionais.

Avaliações da Exterran

Boa empresa.

Auxiliar Financeiro

Barueri, SP

Prós: Vale refeição alto em comparação a outras empresas. Todo ano com reajuste via sindical. Precisaria de reconhecimento pelo menos anual para a função e com a quantidade e qualidade de trabalho realizado.

Contras: Não tenho pontos negativos a serem colocados aqui. A empresa possui ótima estrutura para os funcionários. Localizada em um lugar privilegiado da cidade de Barueri.

Para quem precisa de dinheiro é uma empresa que paga em dia os salários, mas não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: O salário é bom, os beneficios tbm são ótimos, a localização por morar fora de sp acaba prejudicando um pouco, mas como fica muito perto do centro comercial é ótima.

Contras: O ambiente de trabalho é horrível, o RH falha em muito na hora de escolher os profissionais, sofri harrassement na mão de gestores que tratavam seus funcionários como lixo, um dos gestores chegou a fazer comentários racistas com um funcionário do próprio departamento.

Conselhos para presidência: Reestruturar o RH e trazer pessoas novas com mentalidade nova para dentro da empresa, a politicagem dentro dela chega a um nivel que da nojo, nada é feito lá sem que seja cobrado um favor e isso acaba com qualquer tipo de profissionalismo dentro da empresa.