Vaga de Analista de Suprimentos

* Excel avançado obrigatório;
* Inglês fluente obrigatório;
* Usuário de ERP Oracle e/ou SAP;
* Local de trabalho: Alphaville (Barueri/SP);
* Experiência em compras para plantas industriais (Construção e/ou Operação) será considerado um diferencial.
PRINCIPAIS ATIVIDADES
* Elaboração, condução, negociação e conclusão de BIDs (RFP, RFQ e RFI), com a elaboração de Mapa de Concorrência e análise de melhor proposta técnica/comercial com elaboração de cenários de contratação;
* Equalização de escopo e propostas com as áreas técnicas;
* Atendimentos das necessidades de suprimentos das áreas operacionais, conduzindo reuniões com fornecedores e áreas da companhia;
* Elaboração de contratos e aditivos junto ao setor jurídico. Gestão dos contratos em andamento;
* Elaboração dos pedidos de compra e acompanhamento das aquisições;
* Prospecção e identificação de novos fornecedores;
* Contato diário com o time de compras corporativo sediado nos EUA;
* Fazer recomendações à gerencia e funcionários da companhia sobre contratos com fornecedores;
* Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor.

Avaliações da Exterran

Boa empresa.

Auxiliar Financeiro

Barueri, SP

Prós: Vale refeição alto em comparação a outras empresas. Todo ano com reajuste via sindical. Precisaria de reconhecimento pelo menos anual para a função e com a quantidade e qualidade de trabalho realizado.

Contras: Não tenho pontos negativos a serem colocados aqui. A empresa possui ótima estrutura para os funcionários. Localizada em um lugar privilegiado da cidade de Barueri.

Para quem precisa de dinheiro é uma empresa que paga em dia os salários, mas não recomendo.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: O salário é bom, os beneficios tbm são ótimos, a localização por morar fora de sp acaba prejudicando um pouco, mas como fica muito perto do centro comercial é ótima.

Contras: O ambiente de trabalho é horrível, o RH falha em muito na hora de escolher os profissionais, sofri harrassement na mão de gestores que tratavam seus funcionários como lixo, um dos gestores chegou a fazer comentários racistas com um funcionário do próprio departamento.

Conselhos para presidência: Reestruturar o RH e trazer pessoas novas com mentalidade nova para dentro da empresa, a politicagem dentro dela chega a um nivel que da nojo, nada é feito lá sem que seja cobrado um favor e isso acaba com qualquer tipo de profissionalismo dentro da empresa.