Vaga de Analista de Suprimentos | Compras
Amaggi em Cuiabá - MT

Analista de Suprimentos | Compras

Atribuições
Executar e analisar as atividades relacionadas à aquisição de equipamentos, materiais, serviços e outros insumos (combustíveis, lubrificantes, etc.) da AMAGGI, analisando fornecedores em potencial, acompanhando as solicitações das áreas, visando atender a demanda de consumo, negociando dentro das melhores condições comerciais e prazos, conforme as especificações e normas da empresa.
Requisitos Necessários
* Ensino Superior completo em Administração ou Economia;
* Conhecimento em Técnicas de Negociação, processos de cotações, colocação de pedidos de compra e contratos;
* Vivência com aquisição de suprimentos e contratos de serviços;
* Desejável conhecimento do SAP ou outros ERP's.
* Disponibilidade para Viagens ocasionais;
* Desejável conhecimento Intermediário em Excel.
Benefícios da vaga
* Assistência Médica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Concisa

Auxiliar Administrativo

Porto Velho, RO

Prós: Boa estrutura organizacional e física. Boas condições de trabalho com grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional. Recursos humanos que busca ajudar o colaborador.

Contras: O horário de trabalho é um dos principais pontos negativos, principalmente o noturno. O porto é localizado na zona Rural e não é pago hora in tineres.

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cuiabá, MT

Prós: Plano de Saúde, Não trabalha aos sábado, Horário flexível, trata o funcionário de forma humana. Confraternização nos aniversários, reuniões e treinamentos sempre, ginástica laboral.

Contras: Não tem possibilidades de transferências para outras cidades no interior do estado. Não tenho muito o que dizer, foi maravilhoso trabalhar na Amaggi.

Conselhos para presidência: Excelente ambiente para crescimento profissional. Poderia recontratar funcionários antigos.