Vaga de Analista de Suprimentos | Compras
Amaggi em Cuiabá - MT

Analista de Suprimentos | Compras

Atribuições
Executar e analisar as atividades relacionadas à aquisição de equipamentos, materiais, serviços e outros insumos (combustíveis, lubrificantes, etc.) da AMAGGI, analisando fornecedores em potencial, acompanhando as solicitações das áreas, visando atender a demanda de consumo, negociando dentro das melhores condições comerciais e prazos, conforme as especificações e normas da empresa.
Requisitos Necessários
* Ensino Superior completo em Administração ou Economia;
* Conhecimento em Técnicas de Negociação, processos de cotações, colocação de pedidos de compra e contratos;
* Vivência com aquisição de suprimentos e contratos de serviços;
* Desejável conhecimento do SAP ou outros ERP's.
* Disponibilidade para Viagens ocasionais;
* Desejável conhecimento Intermediário em Excel.
Benefícios da vaga
* Assistência Médica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Pagam um bom salário, tudo em dia e zelam muito pelos funcionários. Ótimos colegas de trabalho e há oportunidades de crescimento profissional.

Contras: O ambiente de trabalho no armazém deixava a desejar. A segurança do lugar era frágil, portões viviam abertos e não havia controle de entrada e saída de pessoas

Excelente empresa

Aprendiz

Itacoatiara, AM

Prós: A empresa possue pessoas muito competente e isso que dá o diferencial, pessoas essas que estão me ajudando a entrar na empresa depois do contrato de jovem aprendiz

Contras: Bom até o momento eu não identifiquei pontos negativos na empresa. Eu acho que a burocracia para retirada de material mas eu entendo perfeitamente que tem que se ter um controle