Vaga de Analista de Suprimentos | Compras
Amaggi em Cuiabá - MT

Analista de Suprimentos | Compras

Atribuições
Executar e analisar as atividades relacionadas à aquisição de equipamentos, materiais, serviços e outros insumos (combustíveis, lubrificantes, etc.) da AMAGGI, analisando fornecedores em potencial, acompanhando as solicitações das áreas, visando atender a demanda de consumo, negociando dentro das melhores condições comerciais e prazos, conforme as especificações e normas da empresa.
Requisitos Necessários
* Ensino Superior completo em Administração ou Economia;
* Conhecimento em Técnicas de Negociação, processos de cotações, colocação de pedidos de compra e contratos;
* Vivência com aquisição de suprimentos e contratos de serviços;
* Desejável conhecimento do SAP ou outros ERP's.
* Disponibilidade para Viagens ocasionais;
* Desejável conhecimento Intermediário em Excel.
Benefícios da vaga
* Assistência Médica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Empresa dedicada com o colaborador e com crescimento.

Auxiliar Administrativo II

Sapezal, MT

Prós: Alto desempenho produtivo, tecnologia, sustentabilidade, segurança, seriedade. o ambiente de trabalho controlado e com liberdade, bom relacionamento entre equipe e ferramentas de trabalho que facilitam o dia dia. Otimo plano de carreira a longo prazo.

Contras: Na regiao fica abaixo dos salarios pagos por outros grupos agricolas, ainda há uma falha entre a comunicação da matriz com o setor operacional onde muitas vezes procedimentos são imposto sem consulta de que realmente o faz. Todo ano é uma batalha conseguir acordo de salario coletivo e melhoria no ppr.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração para setores fora da Matriz e áreas operacionais

Neutra

Auxiliar Administrativo

Porto Velho, RO

Contras: Dá poucas oportunidades de crescimento na empresa, pois normalmente os poucos que são promovidas são os que são mais chegados nos chefes superiores.

Conselhos para presidência: Onde todos possam ser igual.