Vaga de Analista de Suprimentos | Compras
Amaggi em Cuiabá - MT

Analista de Suprimentos | Compras

Atribuições
Executar e analisar as atividades relacionadas à aquisição de equipamentos, materiais, serviços e outros insumos (combustíveis, lubrificantes, etc.) da AMAGGI, analisando fornecedores em potencial, acompanhando as solicitações das áreas, visando atender a demanda de consumo, negociando dentro das melhores condições comerciais e prazos, conforme as especificações e normas da empresa.
Requisitos Necessários
* Ensino Superior completo em Administração ou Economia;
* Conhecimento em Técnicas de Negociação, processos de cotações, colocação de pedidos de compra e contratos;
* Vivência com aquisição de suprimentos e contratos de serviços;
* Desejável conhecimento do SAP ou outros ERP's.
* Disponibilidade para Viagens ocasionais;
* Desejável conhecimento Intermediário em Excel.
Benefícios da vaga
* Assistência Médica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Local muito agradável de se trabalhar, com ambiente muito leve.

Especialista

Cuiabá, MT

Prós: Valorização do colaborador, preocupação com o bem estar tanto profissional como pessoal. Lideranças respeitosas. Colegas disponíveis a ajudar.

Contras: Horário rígido e horário de iniciar as atividades muito cedo. Difícil descrever pontos negativos, tendo em vista o cuidado e cautela nas relações.

Um bom lugar para começar a carreira

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Velho, RO

Prós: Muitos Benefícios como alimentação e plano de saúde excelente. Fora que os treinamentos e a cultura da empresa me impressionou bastante, algo que deve ser destacado é o ambiente de amizade e segurança.

Contras: Promoções por qualificação ou trabalhando corretamente sem bajular ou se humilhar não é possível, é necessário ser alienado a algum gestor e sem direito a opinar, se quiser crescer na empresa

Conselhos para presidência: é necessário fazer uma mudança no treinamento dos membros do RH e deixar os gestores mais livres para tomarem decisões, porque uma boa empresa é feita por base na Confiança.