Vaga de Analista de Suprimentos | Compras
Amaggi em Cuiabá - MT

Analista de Suprimentos | Compras

Atribuições
Executar e analisar as atividades relacionadas à aquisição de equipamentos, materiais, serviços e outros insumos (combustíveis, lubrificantes, etc.) da AMAGGI, analisando fornecedores em potencial, acompanhando as solicitações das áreas, visando atender a demanda de consumo, negociando dentro das melhores condições comerciais e prazos, conforme as especificações e normas da empresa.
Requisitos Necessários
* Ensino Superior completo em Administração ou Economia;
* Conhecimento em Técnicas de Negociação, processos de cotações, colocação de pedidos de compra e contratos;
* Vivência com aquisição de suprimentos e contratos de serviços;
* Desejável conhecimento do SAP ou outros ERP's.
* Disponibilidade para Viagens ocasionais;
* Desejável conhecimento Intermediário em Excel.
Benefícios da vaga
* Assistência Médica Nacional;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Vale Alimentação;
* Programa de Participação nos Resultados;
* Previdência Privada.
Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência

Avaliações da Amaggi

Peca no básico

Cuiabá, MT

Prós: Benefícios, conforto no escritório, acesso fácil ao gestor, equipe agradável que sabe trabalhar em coletivo. Boa interação com colaboradores de outras unidades.

Contras: não possui plano de carreira, nãos se sabe como crescer na empresa, é proibido almoçar dentro da empresa mesmo que esteja 40 graus e você não possua um carro para almoçar dentro. Colaboradores se sentam na calcada para almoçar ao meio dia.

Conselhos para presidência: Local de almoço para os colaboradores, nem todos possuem as mesmas condições.

empresa boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: salario benefícios ambiente localização serviço viagem equipamento horário trabalho de segunda a sexta participação nos lucros e decimo terceiro

Contras: descaso dos supervisores para temporários, departamento de informática muito fraco não resolve os problemas que são constantes; falta de equipamentos novos