Vaga de Analista de Supply Chain Jr.
Uatt em São José - SC

Analista de Supply Chain Jr.

Pra quem trabalha na Uatt?, sonhar faz parte do dia a dia. Aqui, além de talento e criatividade, sobra disposição para testar os limites, alcançar resultados, explorar novos universos e construir um mundo melhor espalhando coisas boas por aí.
Estamos crescendo e o nosso objetivo é ser a melhor solução em presentes que emocionem. Estamos no caminho e precisamos de mais pessoas para comprar este sonho e nos ajudar a chegar lá.
Se você tem pique pra tudo isso, a Uatt? pode ser sua nova casa.
Para você fazer parte da nossa Uattmosfera, você precisa ter:

* Ensino superior completo;
* Excel intermediário;
* Inglês avançado;
* Experiência prévia na área de Supply Chain;
* Ser proativo, organizado e gostar de desafios.
Você será responsável por:
* Suporte na negociação de custos, materiais, qualidade, personalização, prazo de entrega e demais atributos ligados a compra de produtos internacionais;
* Auxílio nas rotinas de importação (confecção, envio e aprovação do Intention Order, confirmação de informações referentes ao pedido de compra, acompanhamento de pagamentos, prazos de entrega, prazos de embarque e previsão de chegada dos produtos);
* Acompanhamento do plano de sortimento e do desenvolvimento de produtos e amostras importadas e nacionais;
* Controle do calendário de desenvolvimento de produtos para atendimento dos ciclos de venda
* Preenchimento de informações de cadastro de novos produtos.
O que oferecemos:
* Remuneração compatível com o mercado (regime CLT);
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Desconto na Compra de Produtos Uatt?;
* Alimentação na empresa;
* Vale transporte;
* Convênio com Farmácia
* Folga na tarde de aniversário
* Um excelente ambiente de trabalho.
Local da vaga: São José/SC
E aí? Gostou do desafio? Acha que dá conta? Então cadastra logo seu currículo aqui no site!!

Avaliações da Uatt

Não atende as expectativas

Assistente de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: Ambiente tranquilo e limpo. colegas que são amigos de verdade, para a vida toda. É feito bazar de produtos para funcionários todos os anos...

Contras: Empresa engessada, sempre correndo atrás do que o concorrente faz e não inovando. Somente as pessoas que entram como estágio de gestão são prmovidos e são os lideres da empresa.

descontraido e flexivel

Vendedora

São José, SC

Prós: a empresa é versátil, trabalha com produtos e ideias divertidas e diferentes que todo mundo ama, ambiente descontraído e flexibilidade para oportunidades

Contras: horários um pouco abusivos, por ser horário de shopping, trabalhar aos finais de semana e feriados. salário baixo, mas o normal para o seguimento