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Vaga de Analista De Suporte
Wipro Technologies em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Analista De Suporte - Windows

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. para atuar como Analista de Suporte para uma multinacional na área de tecnologia.
  5. Necessário conhecimento em Windows Server, virtualização, performance, control domain e redes.
  6. Inglês avançado.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Sistemas Operacionais: Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte - Windows
  • Empresa WIPRO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

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Avaliações da Wipro Technologies


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.41
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 24 dias

    Uma empresa Razoável

    Desenvolvedor.NET Pleno

    Barueri, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente legal, um hierarquia amplamente respeitada e bem conceituada, profissionais de qualidade e equipes bem treinadas para entregar as demandas em tempo hábil.

    Contras: Péssimos benefícios, acredito que a mesma deveria implementar novos benefícios para tentar competir com o mercado em sí. Burocracia demais para qualquer tipo de ação a ser tomada, você simplesmente não tem autonomia nenhuma e depende de terceiros e quartos e quintos para poder executar uma tarefa simples as vezes.

    Conselhos para presidência: Acredito que implementar melhores benefícios e ouvir mais as necessidades dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com uma meta ambiciosa, porém muito desorganizada e burocrática

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com um ambiente agradável, pelo menos na unidade de Alphaville. Ótimos profissionais da área de TI. É uma empresa que está buscando alcançar uma grande meta e necessita de vários profissionais, por isso estão dando muitas oportunidades.

    Contras: Empresa muito Burocrática, pois fica muito evidente que há uma limitação por parte da Índia. Qualquer problema que você tiver vai demorar muito para se obter uma solução. Plataforma de treinamento muito confusa e que é obrigatório fazer alguns treinamentos chatos se não pode bloquear o seu email. O treinamento foi muito confuso em partes, devido a falta de didática de alguns profissionais que ministravam o treinamento e a prova que índia manda não cai e nem é próximo do que próprios instrutores passaram, o que ficou com aquele gosto amargo na hora de realmente mostrar o que se aprendeu de verdade; por isso acabou sendo muito mal planejado e foi muito mascarado na hora de se obter os resultados, sendo que ficou muito vago. O material que a índia fornecia é inglês, o que não é problema pra quem sabe, mas o conteúdo é muito fraco, então os instrutores optavam seguir por foram.

    Conselhos para presidência: Rever o planejamento na hora de fazer um treinamento para estagiários/contratados. Um conteúdo mais planejado e que proporcionasse mais clareza para quem será instruído. É muito importante que não dependesse apenas da índia na questão das prova/conteúdo, pois o foco de um treinamento é treinar para estar apto a exercer alguma coisa e não apenas mostrar uma simples nota. Os profissionais que estão no ambiente sabem muito bem o que deveria ser realmente passado.

    Recomenda a empresa: Não