• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte Usuário 2NI (São Paulo)
Atos em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Usuário 2NI (São Paulo)

Requisitos:
* Ensino médio completo, superior ou curso técnico cursando ou completo.
* Conhecimento intermediário em Windows XP, Windows 7 e Pacote Office.
* Experiência em atendimento a usuário/ público.
* Experiência em manutenção e configuração de hardware e software.
* Experiência em serviços de telefonia.
* Desejável inglês intermediário
* Conhecimento básico em redes e segurança.
* Conhecimento básico em suporte a videoconferência.
* Localização: São Paulo
* Morumbi
* Horário: 9h às 18h ( Segunda a Sexta
* feira)
Favor cadastrar CV com pretensão salarial
Contratação CLT Full
* 40h semanais
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odonto, Previdência Privada, Seguro de vida, Vale-refeição, Convênio com Farmácia, estudo de idiomas.
Obs: Consideramos candidatos PCDs para a posição.

Leia mais

Avaliações da Atos


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Empresa bem estruturada

    Analista de Marketing III

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Global e com oportunidades ótimas de crescimento de carreira. Muito dinâmica e muito contato com as unidades dos outros países, assim sendo possível se desenvolver mais.

    Contras: Empresa muito centralizada e globalizada, o que impede a capacidade de decisão dos funcionários e gestores localmente. Muitos processos desnecessários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Empresa boa para funcionário alocado no escritório próprio.

    Analista de Suporte de Sistemas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Reconheço que a empresa é legal, plano de carreira interessante. Empresa multi nacional de grande porte. Reconhecida mundialmente. Empresa inteligente.

    Contras: Problema é estar alocado no cliente, e sem a visibilidade da empresa em crescimento. Trabalhar no cliente não vale a pena. Sem ajuste salarial.

    Conselhos para presidência: Funcionário alocados em cliente, não tem nenhuma visibilidade para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim