Vaga de Analista de Suporte Usuário 2NI
Atos em São Bernardo do Campo - SP

Analista de Suporte Usuário 2NI - Atendimento a dispositivos móveis (São Bernardo do Campo - SP)

Atividades:
* Suporte às equipes que ficam em localidades remotas.
* Administrar backlog/fila de atendimento
* Implementação de atualizações de segurança, novas tecnologias e criação de procedimentos operacionais.
* Atendimento a dispositivos móveis.
Requisitos:
* Conhecimento avançado nos sistemas operacionais IOS, ANDROID e WINDOWS 8.1/10 (MOBILE), como configurações, customizações, backup, itunes, icloud;
* Conhecimento avançado em hardware dos equipamentos IPAD, IPHONE, WINDOWS PHONE;
* Conhecimento avançado em ferramentas de administração de ambiente como MOBILE IRON e MDM.
* Experiência com atendimento VIP (Presidência e Vice Presidência);
* Inglês será diferencial
* Horário de trabalho: 8has 17h
* Segunda a sexta-feira.
* Necessário disponibilidade para atuar em São Bernardo do Campo
* SP.
Contratação CLT Full
* 40 horas semanais.
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odonto, Previdência Privada, Seguro de vida, Vale-refeição, Convênio com Farmácia, estudo de idiomas.
Obs: Para a posição consideramos também candidatos PCDs

Avaliações da Atos

Feedback Atos

Técnico em Suporte Técnico

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho é bem descontraído, todos são bem receptivos, e os benefícios oferecidos são bons se comparados aos de outras empresas da região.

Contras: Não sabem valorizar os funcionários que realmente são bons no que faz, plano de carreira inexistente, só te enrolam nos processos internos, subindo realmente que tem indicação ou amizades dentro da empresa, salários abaixo do mercado.

Dependendo do contrato a empresa vale a pena.

Operador de Datacenter

Prós: Paga em dia, e no ultimo dia útil mensal como também possui adiantamento quinzenal. Empresa grande, dá benefícios de curso de inglês e cursos internos.

Contras: Dificuldade de promoções, você não é notado para além das suas atividades mesmo exercendo coisas que vão além da sua função. A empresa descarta facilmente as pessoas.