Love Mondays


Vaga de Analista de Suporte Usuário 2NI
Atos em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Usuário 2NI - Atendimento a dispositivos móveis (São Bernardo do Campo - SP)

Atividades:
* Suporte às equipes que ficam em localidades remotas.
* Administrar backlog/fila de atendimento
* Implementação de atualizações de segurança, novas tecnologias e criação de procedimentos operacionais.
* Atendimento a dispositivos móveis.
Requisitos:
* Conhecimento avançado nos sistemas operacionais IOS, ANDROID e WINDOWS 8.1/10 (MOBILE), como configurações, customizações, backup, itunes, icloud;
* Conhecimento avançado em hardware dos equipamentos IPAD, IPHONE, WINDOWS PHONE;
* Conhecimento avançado em ferramentas de administração de ambiente como MOBILE IRON e MDM.
* Experiência com atendimento VIP (Presidência e Vice Presidência);
* Inglês será diferencial
* Horário de trabalho: 8has 17h
* Segunda a sexta-feira.
* Necessário disponibilidade para atuar em São Bernardo do Campo
* SP.
Contratação CLT Full
* 40 horas semanais.
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odonto, Previdência Privada, Seguro de vida, Vale-refeição, Convênio com Farmácia, estudo de idiomas.
Obs: Para a posição consideramos também candidatos PCDs

Leia mais

Avaliações da Atos


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.19
  • Oportunidade de carreira
    3.19
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 4 anos

    Ilusão

    Service Desk

    Londrina, PR


    Prós: Companheirismo dos companheiro de trabalho, humildade e uma coisa muito boa dentro de empresa, não tem como falar mau, o salario para minha cidade é muito bom, em comparação com outra empresa de T.I na região

    Contras: Sinto que fui iludido com a empresa multinacional francesa Atos Origin, quando recebi a noticia que viriam para Londrina, é muito difícil cresce na empresa, seu chefe não coloca confiança em você, só porque você é só mais um do service desk, é muita bagunça, a empresa informou adicional noturno de 34 % mas no holerite estava outro valor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    Ruim

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    Londrina, PR


    Prós: Os pontos positivos foram ofuscados pelos vários pontos negativos

    Contras: Falta de estrutura de gestão de pessoas, cargos e salários ineficiente, plano de carreira praticamente não existe, desorganização, promessas não cumpridas

    Recomenda a empresa: Não