• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte Usuário 2NI
Atos em São Bernardo do Campo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Usuário 2NI - Atendimento a dispositivos móveis (São Bernardo do Campo - SP)

Atividades:
* Suporte às equipes que ficam em localidades remotas.
* Administrar backlog/fila de atendimento
* Implementação de atualizações de segurança, novas tecnologias e criação de procedimentos operacionais.
* Atendimento a dispositivos móveis.
Requisitos:
* Conhecimento avançado nos sistemas operacionais IOS, ANDROID e WINDOWS 8.1/10 (MOBILE), como configurações, customizações, backup, itunes, icloud;
* Conhecimento avançado em hardware dos equipamentos IPAD, IPHONE, WINDOWS PHONE;
* Conhecimento avançado em ferramentas de administração de ambiente como MOBILE IRON e MDM.
* Experiência com atendimento VIP (Presidência e Vice Presidência);
* Inglês será diferencial
* Horário de trabalho: 8has 17h
* Segunda a sexta-feira.
* Necessário disponibilidade para atuar em São Bernardo do Campo
* SP.
Contratação CLT Full
* 40 horas semanais.
Benefícios: Plano de saúde, Plano Odonto, Previdência Privada, Seguro de vida, Vale-refeição, Convênio com Farmácia, estudo de idiomas.
Obs: Para a posição consideramos também candidatos PCDs

Leia mais

Avaliações da Atos


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.12
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    3.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Empresa bem estruturada

    Analista de Marketing III

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Global e com oportunidades ótimas de crescimento de carreira. Muito dinâmica e muito contato com as unidades dos outros países, assim sendo possível se desenvolver mais.

    Contras: Empresa muito centralizada e globalizada, o que impede a capacidade de decisão dos funcionários e gestores localmente. Muitos processos desnecessários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Empresa boa para funcionário alocado no escritório próprio.

    Analista de Suporte de Sistemas

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Reconheço que a empresa é legal, plano de carreira interessante. Empresa multi nacional de grande porte. Reconhecida mundialmente. Empresa inteligente.

    Contras: Problema é estar alocado no cliente, e sem a visibilidade da empresa em crescimento. Trabalhar no cliente não vale a pena. Sem ajuste salarial.

    Conselhos para presidência: Funcionário alocados em cliente, não tem nenhuma visibilidade para a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim