Vaga de Analista de Suporte
Logicalis em Barueri - SP

Analista de Suporte - UC

Requisitos Imprescindíveis:

• Experiência com tecnologias Cisco;
  • Conhecimento nas plataformas Unified Communications Cisco (Call Manager, Unity, Presence, Video, etc.);
  • Superior Completo.
    Requisitos Desejáveis:

• Possuir certificações Cisco (CCNA R&S e/ou Voice) .
    Atividades:

• Identificação e tratamento de problemas na infraestrutura e durante as videoconferências;

• Configurações nos elementos da infraestrutura (customização, atualização de versão, integração com outros sistemas etc.);

• Conexão de vídeo conferências internas com empresas externas, independente do meio a ser utilizado;

• Suporte por telefone ao usuário;

• Primeiro nível de atendimento de suporte técnico.

• Suporte remoto às localidades internacionais
    Local de Trabalho: Barueri

• SP
    Horário Comercial

Avaliações da Logicalis

Ótima empresa como um todo

Analista de Pré-Vendas

São Paulo das Missões, RS

Prós: Empresa tem ótimos benefícios e oferece um salário condizente com o mercado. Há um respeito entre chefe e funcionários, mas nada muito além do esperado

Contras: Para aumentar o salário, o funcionário tem que necessariamente causar lucro para a empresa. Caso seja da operação e só resolva B.O, só vai "ganhar" o que é previsto por lei

Ótima empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Um empresa que tem um ótimo plano de carreira e benefícios. Adquiri grandes conhecimentos que foram bastante importantes para minha carreira.

Contras: Nada a declarar, empresa que atende as expectativas, pois se preocupa com a carreira do funcionário, estimula o aprendizado e dá Feedback.