Vaga de Analista de Suporte
Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Suporte - Trainee

Principais atividades: Tarefas técnicas em suporte, como analisar problemas e resolvê-los, ou identificar quem deve agir e direcionar o problema.
Oferece:
Salário R$2.200,00 + VT + VR+ Plano de Saúde + Previdência Privada+ Coparticipação + Seguro de Vida+ 1 dia de home office + flexibilidade de horário + ambiente jovem e descontraído.
Horário: a definir.
Local: Flamengo
Requisitos:
Até dois anos de formado;
Áreas de Tecnologia ou profissionais em áreas relacionadas;
Conhecimento em SQL e XSL desejável;
Conhecimento de programação;
Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados em regime de escala;
Imprescindível Inglês Avançado.

Avaliações da Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente super receptivo, todo mundo muito gente boa. Ambiente profissional, bem localizado. Os funcionários vão embora no seu horário, dificilmente ficam até depois do tempo

Contras: Uma sala para todos os funcionários. Acho que deveria ter uma sala para cada setor, acho que teria uma liberdade maior e teria mais privacidade

Querem um funcionário com um bom CV, mas pagam muito pouco para isso.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um bom lugar para um primeiro estágio para quem está entre o primeiro e o segundo período da faculdade, pois o estagiário não se desenvolve tanto e nem tem tanta responsabilidade.

Contras: Não oferecer muitas oportunidades de crescimento e nem desenvolvimento do funcionário. A empresa cobra que o estagiário fique 6 horas mas não dá demanda para que tenha o que fazer.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento aos funcionários e pensar mais nos mesmos. Além de utilizar táticas de marketing para o crescimento.