Vaga de ANALISTA DE SUPORTE TI SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

ANALISTA DE SUPORTE TI SR

Visão cliente, flexibilidade e atitude de dono;
Dinamismo, autonomia e capacidade de resolução de problemas;
Perfil inovador e indignação construtiva;
Planejamento estratégico e capacidade analí­tica;
Habilidade em gestão através de KPIs;
Visão processual;
Boa capacidade de comunicação e negociação;
Saber trabalhar sob pressão;
Boa comunicação verbal e escrita.
Responsável por acompanhar as operações de atendimento de Field Service durante as etapas de atendimentos e novas demandas, através dos indicadores diários e qualidade dos serviços prestados e analisando as principais dificuldades e desafios do fornecedor, identificando assim, oportunidades de melhoria no processo e poss­íveis GAPs do atendimento que tragam decréscimo de qualidade (TMA, TME, reclamações, etc.), realizando análise de tendências de volumetria e serviços novos, alteração de campanhas, etc...
Experiência em gestão de fornecedores e serviços de infraestrutura de TI, propondo melhorias nos processos, considerando melhoria na qualidade de atendimento e eficiência.
Interagir com as equipes de backoffice e Governança da gerência e da superintendência para tratar os GAPs identificados e oportunidades que tragam eficiência e automação do atendimento.
Participar de reuniões e gerenciar novas demandas da área garantindo a execução e o planejamento acordado com as ¤reas.
Local de Trabalho: CT
* Zona Leste
* Mooca.
Certificações/Conhecimento Desejado: LEAN IT;SCRUM;ITIL OSA;PMP.

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

Um bom salário

Prós: Bom ambiante de trabalho, com bons benefícios. Vale refeição acima da média, vale transporte um pouco acima do necessário. Me parece uma boa empresa para crescimento profissional

Contras: O progama de estágio não me parece muito bem definido, os funcionários não sabem muito bem o que fazer com os estagiários. Funcionários reclamam muito do trabalho em geral.

Legal até...

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário, benefícios e reconhecimento. Treinamentos e horários flexíveis para o estagiário. Boas instalações para trabalhar e ambiente sempre trazendo cultura.

Contras: O estagiário faz o trabalho de analista e quando não é mais interessante para a empresa é mandado embora sem aviso prévio. As estruturas mudam muito rápido.

RH da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) respondeu:

Olá! Agradecemos seu comentário. É importante ressaltar que o Itaú trabalha dentro da legislação que regulamenta o programa de Estágio e sempre avalia os colaboradores de acordo com a Meritocracia.