Love Mondays


Vaga de ANALISTA DE SUPORTE TI SR
Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA DE SUPORTE TI SR

Visão cliente, flexibilidade e atitude de dono;
Dinamismo, autonomia e capacidade de resolução de problemas;
Perfil inovador e indignação construtiva;
Planejamento estratégico e capacidade analí­tica;
Habilidade em gestão através de KPIs;
Visão processual;
Boa capacidade de comunicação e negociação;
Saber trabalhar sob pressão;
Boa comunicação verbal e escrita.
Responsável por acompanhar as operações de atendimento de Field Service durante as etapas de atendimentos e novas demandas, através dos indicadores diários e qualidade dos serviços prestados e analisando as principais dificuldades e desafios do fornecedor, identificando assim, oportunidades de melhoria no processo e poss­íveis GAPs do atendimento que tragam decréscimo de qualidade (TMA, TME, reclamações, etc.), realizando análise de tendências de volumetria e serviços novos, alteração de campanhas, etc...
Experiência em gestão de fornecedores e serviços de infraestrutura de TI, propondo melhorias nos processos, considerando melhoria na qualidade de atendimento e eficiência.
Interagir com as equipes de backoffice e Governança da gerência e da superintendência para tratar os GAPs identificados e oportunidades que tragam eficiência e automação do atendimento.
Participar de reuniões e gerenciar novas demandas da área garantindo a execução e o planejamento acordado com as ¤reas.
Local de Trabalho: CT
* Zona Leste
* Mooca.
Certificações/Conhecimento Desejado: LEAN IT;SCRUM;ITIL OSA;PMP.

Leia mais

Avaliações da Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)


Satisfação geral dos funcionários

4.06
  • Remuneração e benefícios
    4.36
  • Oportunidade de carreira
    3.79
  • Cultura da empresa
    3.90
  • Qualidade de vida
    3.51

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    Money talks

    Analista de IBDEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Foco no resultado, metas sao reais, ambiente agradavel, remuneracao acima da media do mercado, muitas oportunidades de conhecer diversos tipos de clientes.

    Contras: Alta carga de trabalho, ambiente estressante pode ser dificil de lidar para pessoas que nao sabem trabalhar sob pressao, infraestrutura de TI e softwares obsoleta

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    boa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, ambiente, recursos disponíveis

    Contras: pressao, não preza a qualidade de vida, trabalho mais 60horas semanais

    Conselhos para presidência: qualidade de vida, não incentivar as horas extras e verificar melhor os líderes atuais

    Recomenda a empresa: Sim