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Vaga de Analista De Suporte (Ti) A Vendas
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista De Suporte (Ti) A Vendas - Telecomunicações

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Assessorando nosso cliente, recrutamos
  5. Analista de Suporte (TI) a Vendas - Telecom
  6. Local: Barra da Tijuca
  7. Formação: Ciência da Computação, Sistema de Informação ou áreas relacionadas.
  8. Imprescindível: Domínio em SQL (Banco de Dados Oracle) e administração de Banco de Dados, conhecimento em SAS
  9. Resumo das atividades:
  10. Responsável por gerar diversas informações para confecção de relatórios/ análises comerciais (atendimento de clientes internos) a nível de ponto de venda e vendedores; desenvolvimento de processos automatizados para atividades rotineiras (melhoria contínua), AD-Hocs e demais solicitações envolvendo extração de dados; cruzamento de informações para análise nível regional de diferentes fontes, entre outras.
  11. Contrato: Efetivo

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte (Ti) A Vendas - Telecomunicações
  • Empresa Gi Group

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

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Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.08
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    2.58

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  • Há 11 dias

    A Relação com os Funcionarios alocados em Clientes pode melhorar

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são compatíveis com o mercado, vem aplicando melhorias para aproximar o RH dos funcionários que prestam serviços em clientes externos. cumpre com as obrigações legais e é transparente.

    Contras: Empresa não tem muito contato com os funcionários que prestam serviço em clientes externos. o colaborador não participam nem tem acesso a informações de processos seletivos disponíveis, não enxergamos um plano de carreira por depender dos resultados dos clientes onde os funcionários são alocado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Avaliação

    Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Paga se corretamente ,estrutura muito boa..local muito organizado e limpo.

    Contras: Falta se empatia . Operação de cada um por si, e a palavra equipe passa longe.

    Conselhos para presidência: Melhoras em equipamentos,muita gente para usar poucos computadores e impressoras.

    Recomenda a empresa: Sim