Vaga de Analista De Suporte (Ti) A Vendas
Gi Group em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Suporte (Ti) A Vendas - Telecomunicações

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Análise de Sistema
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Assessorando nosso cliente, recrutamos
  5. Analista de Suporte (TI) a Vendas - Telecom
  6. Local: Barra da Tijuca
  7. Formação: Ciência da Computação, Sistema de Informação ou áreas relacionadas.
  8. Imprescindível: Domínio em SQL (Banco de Dados Oracle) e administração de Banco de Dados, conhecimento em SAS
  9. Resumo das atividades:
  10. Responsável por gerar diversas informações para confecção de relatórios/ análises comerciais (atendimento de clientes internos) a nível de ponto de venda e vendedores; desenvolvimento de processos automatizados para atividades rotineiras (melhoria contínua), AD-Hocs e demais solicitações envolvendo extração de dados; cruzamento de informações para análise nível regional de diferentes fontes, entre outras.
  11. Contrato: Efetivo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Banco de dados: SQL Server

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte (Ti) A Vendas - Telecomunicações
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.