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Vaga de Analista De Suporte Técnico Volante
Stefanini em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Técnico Volante - Grande São Paulo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Possuir veículo próprio;
  5. Disponibilidade para atendimento em São Paulo
  6. Disponibilidade para escala 12 x 36;
  7. Ter experiência em atuação em campo, preferência ter atuado com PDV, ECF, SAT;
  8. Conhecimentos em hardware (CPU), identificação e solução de problemas;
  9. Clone de imagens (Ghost /Hirens Boot);
  10. Conhecimento básicos em Linux;
  11. Sistemas operacionais (Windows XP, Windows 7);
  12. Instalação e configuração de softwares (diversos);
  13. Pacote Office, incluindo instalação e configuração de correio eletrônico (Outlook);
  14. Redes (conhecimentos básicos, Ethernet / TCP/IP), cabeamento estruturado, crimpagem de cabos, conhecimento de equipamentos de rede (swith / patch panel), instalação /configuração de equipamento de rede WiFi (Access Point), conhecimentos básicos de equipamentos e rede de fibra óptica;
  15. CFTV (Instalação/configuração/resolução de problemas em DVR, câmeras e infraestrutura);

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico Volante - Grande São Paulo
  • Empresa Stefanini

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    2.97
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    nada é tão ruim que não possa melhorar

    Suporte Técnico

    Confins, MG


    Prós: boa vivencia com os funcionários boa convivência com a coordenação alguns benefícios bem aplicados bons uniformes horários flexíveis

    Contras: mal cuidado com equipamentos, pouco feedback, preferencia entre funcionários, falta de equipamentos pra trabalhos específicos falta material pra exercer determinadas funções

    Conselhos para presidência: a empresa que gosta de prezar pelo nome e pelo serviço que ela presta aos clientes em primeiro lugar valoriza aqueles que são os cartões de visita da mesma sem boa remuneração sem bom incentivo nem um funcionário presta um bom serviço mesmo que queira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Para o currículo é uma excelente empresa, porém peca muito na gestão de pessoas.

    Analista de Suporte Júnior

    Porto Alegre, RS


    Prós: O currículo criado a partir de mais de um ano de trabalho nesta empresa proporciona que tenha diversas portas abertas no mercado, indiferentemente do ramo a qual deseja seguir.

    Contras: A Gestão de pessoas é um ponto que considero imprescindível para que um funcionário fique satisfeito com a empresa em que trabalha, mas infelizmente não é o ponto foco desta empresa.

    Recomenda a empresa: Não