Vaga de Analista De Suporte Técnico
Adecco em São Paulo - SP

Analista De Suporte Técnico - Trainer Técnico

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Vai atuar em uma rede de assistência técnica para celulares e notebook.
  5. Será responsável por estabelecer e transferir conhecimentos ao colaboradores do centro de reparo através de treinamentos, desenvolvimento de treinamentos técnicos; preparação de documentos, instruções de trabalho e procedimentos;
  6. Também será responsável por assegurar o cumprimento das metas estabelecidas dos indicadores de qualidade e ações para mapear fluxo de atividades de melhorias afim de identificar processos para otimizar custos operacionais.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Qualidade, Curso Técnico; Telecomunicações, Curso Técnico; Eletrônica, Curso Técnico
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico - Trainer Técnico
  • Empresa ADECCO

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Adecco

Boa empresa para trabalhar onde mesmo trabalhando alocado em outra empresa não sentimos largados.

Consultor de Negócios

Prós: Pontualidade no pagamento de salario e beneficios, trabalho como terceirizado e em momento algum me sinto distante da empresa que sempre mantem um canal de comunicação aberto entre que está alocado em outra empresa e seu RH.

Contras: Apesar de manter um canal de comunicação sempre disponivel e que responde super rápido tenho que todo mês pedir para me enviar o holerite...

Assistente Administrativo

Prós: Salários altos. Na Adecco Recursos humanos você recebe salários bons, acima do mercado, quando é contratado para trabalhar em um cliente bom.

Contras: O plano de saúde tem uma co-participação alta e ainda mais alta para os dependentes (quase 100%). o vale refeição é baixo, abaixo do valor do que os restaurantes cobram na região.