Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Analista De Suporte Técnico

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ATIVIDADES:
  5. Atuará no suporte técnico atendendo ao cliente com problemas apresentados durante a instalação e utilização dos produtos Microsoft.
  6. Atendimento de clientes que precisam de suporte técnico para instalação/utilização de produtos Microsoft.
  7. Orientar clientes na utilização dos canais online de suporte da Microsoft.
  8. Acompanhar clientes até a resolução de problemas técnicos;
  9. Escalar casos para Tier II quando necessário para a resolução de falha técnica;
  10. Identificar oportunidade de vendas do suporte pago e fazer a oferta.
  11. REQUISITOS
  12. Ensino Médio completo.
  13. Desejável que esteja cursando ou tenha cursado superior na área de TI;
  14. Experiência em atendimento técnico de Call Center.
  15. Idioma exigido: INGLÊS INTERMEDIÁRIO (leitura e escrita)
  16. Salário: 1762,24
  17. Local de Trabalho: LAPA
  18. Escala: 6x1 – folgas aos sábados ou domingos
  19. Horário: 15h às 21h20
  20. Regime de contratação: CLT (Efetivo)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico
  • Empresa TELEPERFORMANCE

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.762,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Teleperformance

Uma experiência bacana.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, gestores bem preparados, constantes treinamentos para aperfeiçoar os operadores e muita oportunidade de crescimento. Foi uma boa experiência.

Contras: Talvez fosse necessario um ambiente de estudo ouuma biblioteca e maior atenção aos ambientes de descanso na empresa, e restaurantes, que costumavam ter poucas opções e estar bagunçados/sujos. Mas só pra melhorar pois foi bem legal a empresa.

Conselhos para presidência: Continuem dando oportunidade para as pessoas aprenderem a se profissionalizar.

Não tenho o que reclamar da empresa em si.

Agente de Atendimento

Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.