• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Suporte Técnico (Softwares)
Teleperformance em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Técnico (Softwares)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Analista De Suporte Técnico (Softwares)
  6. Atividades:
  7. Atividades
  8. Atendimento via voz, chat, e-mail;
  9. Auxiliar no download e ativação de produtos recém-adquiridos por meio de ajuda;
  10. Estimular o cliente a comprar produtos originais mediante esclarecimentos;
  11. Providenciar solução para diversas problemáticas através de análise;
  12. Assegurar acesso do cliente ao suporte técnico por meio da avaliação da necessidade do cliente – acesso remoto;
  13. Auxiliar a operação de Suporte Técnico mediante avaliação e resolução de casos críticos;
  14. Auxiliar na Interface da área técnica de outros países organizando o contato.
  15. Salário e Benefícios:
  16. Salário Acima da Média;
  17. Plano de carreira;
  18. Assistência Médica
  19. Assistência Odontológica
  20. Auxílio Creche
  21. Seguro de vida em grupo
  22. Vale Refeição
  23. Vale-transporte;
  24. Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
  25. Regime de contratação: CLT (Efetivo);
  26. Escala: 6x1
  27. Horário de trabalho: TARDE
  28. Local de trabalho: LAPA
  29. Requisitos:
  30. 18 anos ou mais
  31. Desejável experiência com suporte técnico (por telefone ou não) ou na área de TI – preferência em atendimento;
  32. Curso técnico ou superior na área;
  33. Desejável inglês intermediário (apenas para leitura e escrita)

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico (Softwares)
  • Empresa TELEPERFORMANCE

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.44
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 4 anos

    Não tenho o que reclamar da empresa em si.

    Agente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

    Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

    Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Tem tudo para ser bom, porém, é contra tudo que aplica.

    Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É uma ótima empresa para crescimento profissional. Tem uma boa infraestrutura, cozinhas nos andares, processos internos, visando sempre seu crescimento.

    Contras: A empresa visa retorno financeiro, trata os funcionários como máquinas e esquecem que lidam com seres humanos. A empresa tem tudo para ser boa, porém os superiores tratam os agentes como maquinas.

    Recomenda a empresa: Não