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Vaga de Analista De Suporte Técnico (Softwares)
Teleperformance em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Técnico (Softwares)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Analista De Suporte Técnico (Softwares)
  6. Atividades:
  7. Atividades
  8. Atendimento via voz, chat, e-mail;
  9. Auxiliar no download e ativação de produtos recém-adquiridos por meio de ajuda;
  10. Estimular o cliente a comprar produtos originais mediante esclarecimentos;
  11. Providenciar solução para diversas problemáticas através de análise;
  12. Assegurar acesso do cliente ao suporte técnico por meio da avaliação da necessidade do cliente – acesso remoto;
  13. Auxiliar a operação de Suporte Técnico mediante avaliação e resolução de casos críticos;
  14. Auxiliar na Interface da área técnica de outros países organizando o contato.
  15. Salário e Benefícios:
  16. Salário Acima da Média;
  17. Plano de carreira;
  18. Assistência Médica
  19. Assistência Odontológica
  20. Auxílio Creche
  21. Seguro de vida em grupo
  22. Vale Refeição
  23. Vale-transporte;
  24. Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
  25. Regime de contratação: CLT (Efetivo);
  26. Escala: 6x1
  27. Horário de trabalho: TARDE
  28. Local de trabalho: LAPA
  29. Requisitos:
  30. 18 anos ou mais
  31. Desejável experiência com suporte técnico (por telefone ou não) ou na área de TI – preferência em atendimento;
  32. Curso técnico ou superior na área;
  33. Desejável inglês intermediário (apenas para leitura e escrita)

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico (Softwares)
  • Empresa TELEPERFORMANCE

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.39
  • Oportunidade de carreira
    3.34
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: É uma empresa comprometida com o pagamento de seus funcionários e bem estar dos mesmos. Abre bastante vagas internas e prepara seu funcionário para oportunidades futuras.

    Contras: Não tem tanta voz ativa em relação aos seus clientes. Quando alguns funcionários apontam discrepâncias de procedimentos entre outras coisas não dão tanta importância. Aplicam testes para oportunidade interna com dificuldade superior ao de admissão.

  • Há mais de 1 ano

    dia a dia

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, boa localização. Paga em dia. Possibilidade de bônus. Infraestrutura adequada e parque tecnológico sempre muito bem atualizado.

    Contras: Muita gente mandando e pouca gente fazendo. Demora em tomada de decisão da liderança. Costumeiramente os processos não são respeitados, principalmente por pessoas com cargos elevados.

    Recomenda a empresa: Sim