Vaga de Analista De Suporte Técnico

Analista De Suporte Técnico

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa líder mundial no segmento de notebooks, desktops, impressoras (acessórios e suprimentos), busca profissionais para célula de atendimento a suporte técnico com conhecimento em hardware e software, acima de 18 anos com ensino médio completo.
  6. PERFIL
  7. 2° Grau Completo (ensino médio completo);
  8. Acima de 18 anos;
  9. Rapazes com reservista;
  10. Desejável experiência com suporte técnico;
  11. Escala de trabalho: 5X2
  12. Disponibilidade para trabalhar das 11h48 às 20h.
  13. Salário: 1010,71 após o 3º mês reajusta para 1164,00
  14. Benefícios: AM + AO + VT + VR ou VA + Parcerias com faculdades e escolas de idiomas + Plano de carreira (a partir do 6º mês).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Sistemas Operacionais: Windows

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico
  • Empresa SITEL DO BRASIL

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.010,00 a R$ 1.164,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sitel do Brasil

Gratidão pela experiência que eu tive nesses 2 anos!

Analista de Suporte Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitas oportunidades, muitos benefícios e muito bem localizado, próximo a estação do metrô, quem sai a noite a empresa disponibiliza ônibus para os funcionários.

Contras: Acredito que a empresa poderia melhorar sua estrutura do refeitório, fora isso não tenho nada a reclamar, algumas pessoas reclamavam bastante do RH, mas eu particularmente nunca tive problemas.

Mal remuneração

Analista de Suporte PL

Prós: A empresa tem um ótimo reconhecimento individual do funcionario e tambem nas datas comemorativas a Sitel sempre está pronta a agradar o funcionario

Contras: O ponto mais negativo da empresa é que ela não faz nenhum tipo de acordo para que o funcionario seja beneficiado na hora da demissão e nao propoe nenhum acordo