• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Analista De Suporte Técnico
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Técnico

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa líder mundial no segmento de notebooks, desktops, impressoras (acessórios e suprimentos), busca profissionais para célula de atendimento a suporte técnico com conhecimento em hardware e software, acima de 18 anos com ensino médio completo.
  6. PERFIL
  7. 2° Grau Completo (ensino médio completo);
  8. Acima de 18 anos;
  9. Rapazes com reservista;
  10. Desejável experiência com suporte técnico;
  11. Escala de trabalho: 5X2
  12. Disponibilidade para trabalhar das 11h48 às 20h.
  13. Salário: 1010,71 após o 3º mês reajusta para 1164,00
  14. Benefícios: AM + AO + VT + VR ou VA + Parcerias com faculdades e escolas de idiomas + Plano de carreira (a partir do 6º mês).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Sistemas Operacionais: Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico
  • Empresa SITEL DO BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.010,00 a R$ 1.164,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.63
  • Oportunidade de carreira
    3.01
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com boa localização

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente , sextas temática, localização boa , mas com péssima gerência e péssimo atendimento de RH não tem pra onde crescer e o salário são baixos

    Contras: Péssimo RH e benefícios mas com péssima gerência e péssimo atendimento de RH não tem pra onde crescer e o salário são baixos .

    Conselhos para presidência: Melhoria nos benefícios e o atendimento do RH

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário


    Prós: É possível crescer dentro da empresa, todo mês vagas para outros setores ficam disponíveis. Te dando a chance de mudar de "ares". Outro ponto é a diversidade de pessoas, não seguindo o padrão engessado e também há diversos projetos sociais

    Contras: Baixos salários, baixos benefícios, muitas vagas são 6x1, .