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Vaga de Analista De Suporte Técnico
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Técnico

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa líder mundial no segmento de notebooks, desktops, impressoras (acessórios e suprimentos), busca profissionais para célula de atendimento a suporte técnico com conhecimento em hardware e software.
  6. PERFIL
  7. Ensino médio completo;
  8. Acima de 18 anos;
  9. Conhecimento em Hardware e Software pois haverá avaliação.
  10. Escala e Horário: Diversos
  11. Salário: 1000,00
  12. Benefícios: AM + AO + VT + VR ou VA + Parcerias com faculdades e escolas de idiomas + Plano de carreira (a partir do 6º mês).

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico
  • Empresa SITEL DO BRASIL

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* Jornada Noturno
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.72
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Boa empresa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia não atrasa bom ambiente de trabalho, bons benefícios

    Contras: Favoritismo de alguns supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Empresa boa, apesar dos processos serem ruins.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com certa facilidade para crescer, treinamentos, ambiente de café e almoço. Pessoal do treinamento se esforça muito para fazer as pessoas elevarem o nível.

    Contras: Pressão para cumprir metas não importando nada a resolução de problemas dos clientes, ficavam nas costas falando corre, vamos agiliza, termina logo com esse cliente, processo de funcionamento dentro da empresa lento e burocrático para o produto Dell, processo se repetia por motivos bobos e gerava um transtorno enorme.

    Recomenda a empresa: Não