Vaga de Analista De Suporte Técnico

Analista De Suporte Técnico

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa líder mundial no segmento de notebooks, desktops, impressoras (acessórios e suprimentos), busca profissionais para célula de atendimento a suporte técnico com conhecimento em hardware e software.
  6. PERFIL
  7. Ensino médio completo;
  8. Acima de 18 anos;
  9. Conhecimento em Hardware e Software pois haverá avaliação.
  10. Escala e Horário: Diversos
  11. Salário: 1000,00
  12. Benefícios: AM + AO + VT + VR ou VA + Parcerias com faculdades e escolas de idiomas + Plano de carreira (a partir do 6º mês).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico
  • Empresa SITEL DO BRASIL

* Jornada Noturno
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.100,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sitel do Brasil

Doque serve todo conhecimento do mundo se não pode ser repassado.

Analista de Suporte Pleno

Prós: O pagamento do salário cai sempre no dia, e o trabalho é de segunda a sexta sendo que no final de semana caso tenha necessidades de ir (opcional) é pago 100% do dia, e possuímos alguns treinamentos de equipamentos Dell e falhas de sistema.

Contras: Todos sabemos que infelizmente empresas terceirizada pagam menos do que trabalhar para a própria empresa, e algo negativo no meu ver são alguns processos internos que nem sempre é feito com uma base em resultados positivos para seus colaboradores e clientes.

Conselhos para presidência: A Dell está mudando e se reeducando suas políticas no Brasil, sendo assim deve ser visto qual era e sempre foi seu diferencial no mercado para que continue mantendo.

Otima primeira oportunidade de trabalho

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Grande capacidade de aprendizado e crescimento. Boa comunicação com supervisores e gerencia. Ambiente descontraído. Empresa possui um plano de carreira, onde um analista júnior pode chegar a supervisão sênior.

Contras: A empresa não oferece um bom beneficio quanto a vale refeição. Com o valor oferecido não e possível comprar um prato na lanchonete dentro da própria empresa.