Vaga de Analista de Suporte Técnico
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Suporte Técnico

No time de Suporte você irá trabalhar diretamente com clientes internos e externos, onde sua empatia e atenção serão extremamente importantes! Terá autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar e gerar novos conhecimentos. Portanto, tem que gostar de correr atrás de conhecimentos e soluções.

Somos reconhecidos pelos clientes por nosso diferencial no atendimento, por isso você não pode ter medo de botar a mão na massa e dar seu suor, pois somos um time de alta performance e a satisfação é essencial!

Você acredita que é possível entregar um serviço de excelência? Quer encarar esse desafio?

Nós definimos alguns requisitos que consideramos necessários para agarrar essa chance! Dê uma olhadinha abaixo e se candidate para a vaga. Estamos ansiosos pra te conhecer!

O que eu vou aprender com essa experiência?

• Expertise na nossa plataforma (RD Station);
  • Conhecimento e prática na excelência de atendimento ao cliente;
  • Conhecimento sobre a parte técnica do produto e contato com o time de produto;
  • Evolução no conhecimento técnico sobre programação;
  • Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia.

Como vai ser o seu dia a dia:

• Nível 1 de suporte técnico: Atendimento ao cliente via e-mail para resolução de problemas técnico sobre a nossa plataforma (RD Station);
  • Atendimento interno de RDoers (funcionários da RD) afim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções;
  • Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos;
  • Realização de projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporte;
  • Participação efetiva no desenvolvimento da empresa, contribuindo nos planejamentos e projetos.

Quem estamos buscando:

• Ter experiência com suporte técnico ao cliente;
  • Conhecimento intermediário ou avançado em HTML, JavaScript e CSS;
  • Noções de funcionamento de API e Webhook's;
  • Raciocínio lógico investigativo para isolar o problemaNoções de Troubleshooting e funcionamento de Logs;
  • Ter conhecimento intermediário ou avançado em inglês;
  • Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática;
  • Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Gostar de ouvir e ensinar pessoas;
  • Ter o foco na solução e não no problema;
  • Ter um espírito de equipe muito forte ;)

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Ambiente desafiador. Empresa em crescimento, precisa de estruturação

Gerente de ImplementaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Clima de startup, ambiente inovador. Empresa teve um crescimento incrível em pouco tempo. Existem muitas oportunidades de atuação - desde perfil mais técnico como gestão.

Contras: Empresa não tem processos estruturados em relação a condução das implementações de seus projetos com clientes. E tem dificuldades em gerar engajamento e retenção dos clientes. Isso porque tem uma estrutura de vendas agressiva, que acaba vendendo a plataforma para clientes imaturos e despreparados para implementação da estratégia digital. Apesar de se dizer uma emrpesa que está aberta a criticas, etc, quem não se encaixa no perfil que eles exigem, é mandando embora, ou começa a sofrer retaliações e pressões da gestão. Em agosto de 2018, desligaram sem a minima explicação quase 10% do total de colaboradores. Em menos de 5 min, reuniram numa sala uma quantidade enorme de funcionários, e sem explicar o motivo do corte informaram que estavam sendo desligados. Faltou um cuidado pessoal nas demissões. Não avaliaram questões pessoais. Foi um corte generalizado, não tendo relação com performance e desempenho. Além disso, em Maio, foi divulgado um Programa de Ajustes na Remuneraçao, que não ocorreu. O fato é que ´alegaram´ baixo desempenho (avaliação apenas dos ultimos 6 meses - em periodos de ferias por ex), e nivelaram a maioria dos funcionários para baixo, com um Plano de Desenvolvimento Inidividual, para que futuramente o reajuste fosse feito. O ambiente e clima na empresa ficou péssimo! E gerou uma série de pedidos de demissão.

Conselhos para presidência: Identificar métricas mais adequadas para avaliação de performance e desempenho dos funcionários.

ÒTIMA para se desenvolver

Gerente de Projetos Internos

Florianópolis, SC

Prós: Cultura, estrutura, pessoas , trabalhar com o time é incrível, é aprendizado todos os momentos. A oportunidade de aprender com pessoas referências

Contras: falta de preparo na gestão, métricas pouco contratualizadas , falta de clareza , salário abaixo do mercado, dificuldade de ouvir e ser flexível