Vaga de Analista de Suporte Técnico
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Suporte Técnico

No time de Suporte você irá trabalhar diretamente com clientes internos e externos, onde sua empatia e atenção serão extremamente importantes! Terá autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar e gerar novos conhecimentos. Portanto, tem que gostar de correr atrás de conhecimentos e soluções.

Somos reconhecidos pelos clientes por nosso diferencial no atendimento, por isso você não pode ter medo de botar a mão na massa e dar seu suor, pois somos um time de alta performance e a satisfação é essencial!

Você acredita que é possível entregar um serviço de excelência? Quer encarar esse desafio?

Nós definimos alguns requisitos que consideramos necessários para agarrar essa chance! Dê uma olhadinha abaixo e se candidate para a vaga. Estamos ansiosos pra te conhecer!

O que eu vou aprender com essa experiência?

• Expertise na nossa plataforma (RD Station);
  • Conhecimento e prática na excelência de atendimento ao cliente;
  • Conhecimento sobre a parte técnica do produto e contato com o time de produto;
  • Evolução no conhecimento técnico sobre programação;
  • Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia.

Como vai ser o seu dia a dia:

• Nível 1 de suporte técnico: Atendimento ao cliente via e-mail para resolução de problemas técnico sobre a nossa plataforma (RD Station);
  • Atendimento interno de RDoers (funcionários da RD) afim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções;
  • Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos;
  • Realização de projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporte;
  • Participação efetiva no desenvolvimento da empresa, contribuindo nos planejamentos e projetos.

Quem estamos buscando:

• Ter experiência com suporte técnico ao cliente;
  • Conhecimento intermediário ou avançado em HTML, JavaScript e CSS;
  • Noções de funcionamento de API e Webhook's;
  • Raciocínio lógico investigativo para isolar o problemaNoções de Troubleshooting e funcionamento de Logs;
  • Ter conhecimento intermediário ou avançado em inglês;
  • Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática;
  • Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Gostar de ouvir e ensinar pessoas;
  • Ter o foco na solução e não no problema;
  • Ter um espírito de equipe muito forte ;)

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Ótimo lugar pra crescer no pessoal e no profissional

CSM

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa, salários, desenvolvimento pessoal e profissional, plano de carreira, benefícios, cuidado com as pessoas, metas altas porém com treinamento adequado para que você chegue lá!

Contras: Ao meu ver não existem tantos pontos negativos, depende da experiência que cada um tem. Mas se for pra falar, digo que o desalinhamento entre alguns gestores faz com que a experiência de uma pessoa não seja a mesma de outras, e isso contribui muito. Talvez as metas altas e cobranças diárias sejam um ponto a melhorar.

Certamente vale muito trabalhar lá!

Engenheiro de Software Especialista

Florianópolis, SC

Prós: A cultura jovem e forte é certamente o melhor ponto da empresa, lá você sente o clima de pertencimento e que faz algo que realmente tem uma razão.

Contras: Para alguns áreas a remuneração é bem fraca, o mercado brasileiro não tem profissionais especialistas em áreas chave da empresa, fazendo com que seja difícil alguém entrar ganhando um bom salário.