Vaga de Analista De Suporte Técnico
Teleperformance em São Paulo - SP

Analista De Suporte Técnico - Pleno

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Descrição Atividades: Atender os incidentes de tecnologia, por meio da aplicação de conhecimentos técnicos de acordo com o seu nível de conhecimento;
  5. Acompanhar ou executar os processos de implantação (GMDU), validando a execução da atividade em conjunto com a área de negócios;
  6. Acompanhar ás visitas de fornecedores e clientes, de forma que garanta o suporte ao levantamento de informações e ás atividades realizadas;
  7. Executar Checklist voltado a Datacenter visando garantir a disponibilidade do ambiente;
  8. Monitorar o funcionamento das salas técnicas, através de rondas periódicas;
  9. Levantar informações pertinentes ás pré- execuções de implantações de projetos visando o entendimento das necessidades;
  10. Levantar as implantações de projetos de infraestrutura de tecnologia direcionando as atividades;
  11. Local: Lapa
  12. Escala: 6x1
  13. Horário: Manhã/Tarde

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico - Pleno
  • Empresa TELEPERFORMANCE

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.298,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Teleperformance

Uma experiência bacana.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, gestores bem preparados, constantes treinamentos para aperfeiçoar os operadores e muita oportunidade de crescimento. Foi uma boa experiência.

Contras: Talvez fosse necessario um ambiente de estudo ouuma biblioteca e maior atenção aos ambientes de descanso na empresa, e restaurantes, que costumavam ter poucas opções e estar bagunçados/sujos. Mas só pra melhorar pois foi bem legal a empresa.

Conselhos para presidência: Continuem dando oportunidade para as pessoas aprenderem a se profissionalizar.

Não tenho o que reclamar da empresa em si.

Agente de Atendimento

Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.