Vaga de Analista de Suporte Técnico
Nest Solutions em São Paulo - SP

Analista de Suporte Técnico

DESCRIÇÃO

Nós da Nest Solutions estamos em busca de novos talentos para atuar com infraestrutura de TI, redes, configurações de computadores, suporte técnico a usuário, e tudo mais ligado a tecnologia. Nosso papel aqui será tornar a vida de nossos clientes mais fácil e desenrolada!

Não buscamos apenas um(a) profissional comum, mas sim uma pessoa extremamente motivada, que esteja disposta a construir uma carreira vitoriosa junto a uma Startup de soluções tecnológicas inovadoras com um futuro mais do que promissor. Se você se encaixa em nosso perfil, a hora é essa! Venha fazer parte do time Nest Solutions, onde nascem grandes idéias

REQUISITOS

• Tenha conhecimentos básicos de redes (ipv4, dhcp, dns)
  • Seja desenrolado para ressucitar computadores
  • Saiba diagnosticar problemas de infraestrutura
  • Seja um bom buscador de informações no google
  • Saida a diferença entre "mas" e "mais", "porque", "por que" e "por quê" e todas as outras regras básicas da gramática normativa
  • Tenha conhecimentos de configuração de roteadores e access points
  • Saiba realizar e restaurar backups de arquivos e banco de dados
  • Curta trabalhar em um ambiente jovem e no ambiente de clientes
  • Seja educado, e paciente com usuários

Avaliações da Nest Solutions

Empresa deixa muito a desejar

Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A estrutura do prédio é agradável e moderna, o espaço é pequeno porém moderno e agradável também, os funcionários dispõem de notebooks com SSD.

Contras: "Programação orientada a modinha" : Programador é obrigado (literalmente) a refazer um código simplesmente para utilizar uma determinada tecnologia ou método que o dono da empresa viu numa vídeo aula (isso ocorre com frequência), depois ele fica bravo e estressado que o projeto está atrasado. Dono da empresa também tem um temperamento ruim, além de ser um workaholic, de maneira que paga cursos para você fazer, porém te 'força' a ver vídeo aulas de 5 ou mais horas em tempo real numa sexta feira ou sábado de manhã (algo extremamente cansativo), forçando você a seguir os gostos dele. Remuneração extremamente baixa para todo o stress que a empresa coloca no funcionário.

Conselhos para presidência: Focar o desenvolvimento no cliente, e não em tecnologias apresentadas em video-aulas de um certo ídolo, não fazer com que programadores tenham de re-escrever um código somente para escrevê-lo utilizando uma tecnologia nova que você acabou de ver numa vídeo aula. Remunerar melhor seus funcionários, manter o respeito no ambiente de trabalho ( inclusive o respeito pelo trabalho do seu funcionário)

Ótimo ambiente de trabalho e bastante investimento em crescimento na carreira

Diretor

Prós: Ambiente descontraído de uma startup. Pessoas jovens e empenhadas para um bem coletivo. Equipamentos e infraestrutura novos e muito bons. Disponibilidade de cursos para aprimoramento no crescimento e conhecimento de novas

Contras: Há muito trabalho e deve ser feito em um prazo ligeiramente apertado. Como é uma empresa nova ainda não há processos bem consolidados para seguirmos.