Vaga de Analista De Suporte Tecnico
Mundo do Enxoval em São Paulo - SP

Analista De Suporte Tecnico

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com suporte aos usuários internos e externos (Estoque, lojas e Back Office) - hardware (Computadores, notebooks, impressoras etc), software básicos (Word, Excel, PDF). ERP (Protheus Microsiga). Auxiliar diretamente o Analista de Sistemas da empresa com o departamento de manutenção corretiva e preventiva nos computadores, montagem, instalação de S.O (Sistema Operacional), antivírus etc. T.I quando necessário (Programação, segurança da informação, redes, banco de dados, análise de sistemas). Preparar relatórios e demais funções pertinentes a área.
  5. Necessário experiência na função.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  3. Outros programas: ERP

* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Mundo do Enxoval

Paixão por vender.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Produtos de altissima qualidade Pontialidade na folha de pagamento Muitos beneficios pros clientes; cafe; suco; colocaçao de elastco nos lençois; bordar monogramas nas toalhas como vortesia.

Contras: Nenhuma oportunidade de cresimento Falta de um treinamento mais direcionado com os vendedores; pois existe muitas mercadorias e aacessorios na loja.

Conselhos para presidência: Gostaria que houvesse treinamentis diarios ; afinal sao muitas mercadorias; e gostaria que houvesse reunioes frequentes com os funcionaris ; afinal somos o canal direto para darmos um retorno das vontades e desejos dos clientes.