Vaga de Analista De Suporte Tecnico
LCS em Ribeirão Preto - SP

Analista De Suporte Tecnico

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos alinhados as melhores práticas do mercado utilizadas pela empresa e realizá-las dentro do SLA determinado. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Atualizar se constantemente através de procedimentos operacionais, participando de reuniões e treinamentos. Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço e incidentes de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente.
  5. Conhecimento em Microsoft, sistemas operacionais Windows e Linux. Conhecimento em Active Directory, DNS, DHCP, GPOs. Noções de virtualização (servidores, aplicações, desktop). Noções de ITIL. Noções sobre sistema de monitoramento. Habilidades de atendimento ao cliente interno e externo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior (Requerido); Ciências da computação, Ensino Superior (Requerido)
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Avançado - Requerido)
  4. Banco de dados: Oracle, SQL Server
  5. Programação: HTML, Java
  6. Sistemas Operacionais: IBM OS, JavaOS, Linux, UNIX, Windows
  7. Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Web

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Tecnico
  • Empresa LCS

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da LCS

Pequena e familiar, investem pouco nos funcionarios e esperam muito deles.

Analista de Suporte Citrix Sênior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ideologia da empresa é ótima, existem ótimos profissionais, liberdade para os funcionários executarem sua tarefas, além de ajuda de custo interessante.

Contras: Algumas pessoas que trabalham lá tem o costume de se acharem donas, logo acham que tem poderes iguais ou equivalentes ao dono e querem restringir ou agir como tal.

Inovação

Analista de Suporte CitrixEx-funcionário, saiu em 2012

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa com soluções inovadoras, foco no resultado, boa remuneração.Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, ambiente pesado pois funcionários antigos interferem diretamente em opinar sobre as estratégias de negócios.