Love Mondays


Vaga de Analista de Suporte Técnico Júnior
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Técnico Júnior - Barra Funda

Atividades:
Atendimento feito por telefone receptivo a um de nossos clientes, para prestar um suporte técnico e auxilia-los no reparo dos equipamentos.
Requisitos:
Idade acima de 18 anos;
Ensino médio completo;
Indispensável conhecimento em Hardware E Software e Manutenção De Computadores.
Experiência anterior com call center.
Benefícios:
Salário 990,89 ( a partir do terceiro mês aumenta para 1142,00).;
Plano de carreira;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche;
Vale-refeição ou Alimentação;
Vale-transporte;
Descontos em faculdades e escolas de idiomas;
Regime de contratação: CLT (Efetivo);
Escala de trabalho: 5x2 (segunda a sexta-feira).
Disponibilidade de Horário: 11:48 às 20h.
Local de trabalho: Barra Funda.

Leia mais

Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.61
  • Oportunidade de carreira
    2.87
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 dias

    A empresa fornece muito conhecimento para atendimento ao cliente

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Local ideal para aprendizado, conhecimento de como é realizado o atendimento ao cliente final. Aprender a ter cordialidade com os cliente que estão com problemas no produto adquirido.

    Contras: localização da empresa é bem perigoso em certos horários. Plano de carreira demorado, abertura de vaga internas demora para ser divulgado para um atendente caso queira seguir uma carreira na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Bom para começar, salários baixos

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas dispostos a ajudar e comunicativos. Ambiente de trabalho muito agradável, infraestrutura boa e médico que tinha plantões no local para prestar assistencia ao funcionários. Pagam em dia e dão alguns beneficios. Se aprende muito nos treinamentos e certificações que eles fornecem.

    Contras: Sempre nos era requisitado ficar além do horario previsto, muitas vezes reuniões eram comunicadas 1 a duas horas antes do horário de saida. A pressão era grande e o salário baixissimo (abaixo do piso inclusivr

    Recomenda a empresa: Não