• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Suporte Tecnico Jr
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Tecnico Jr

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. ? Experiência em atendimento técnico remoto (Email, Telefone, Ferramenta de Chamado) e presencial. Suporte à usuários no atendimento técnico a solicitações ou problemas de IT
  5. ? Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços(metodologia ITIL)Análise e priorização de ocorrências.
  6. ? Experiência em montagem,configuração de Microcomputadores e cabeamento de redes
  7. ? Conhecimentos em telecomunicações e telefonia Primeiro Nível (Remoto e Presencial)
  8. ? Administração de Active Directory e LDAP – (Usuários, Email, Impressoras, Pastas de Rede)
  9. ? Conhecimentos avançados na plataforma Microsoft (Instalação, configuração,
  10. ? reparo e orientações aos usuários quanto a utilização de Windows, (pacote
  11. ? Office, Outlook, Adobe Acrobat, Winzip, Winrar e outros)
  12. ? Desejável conhecimento em Linux
  13. ? Cumprimento das metas;
  14. ? Auxílio nas atividades de documentação dos processos da área.
  15. ? Horário de trabalho: Carga horária diária: 7hs20 com 1 hora de almoço.
  16. ? Escala 6X1 a definir (220 hs/mês).
  17. ? Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()
  • Título da vaga Analista De Suporte Tecnico Jr
  • Empresa SITEL DO BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Sitel do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.80
  • Oportunidade de carreira
    2.99
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Empresa mediana

    Analista de Atendimento SACEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Boa Empresa pagamento em dia, oportunidades de crescimento e boa localização. Possui flexibilidade de horário e conciliação com a parte familiar

    Contras: Supervisores nem sempre estão aptos a apoiar os funcionários, refeitório desproporcional para a quantidade de pessoas que lá trabalham. Não pagam PLR

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    empresa boa, mas podia melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: uma empresa bem família que trata o funcionário bem, sempre fazendo coisas para criar um ambiente gostoso de se trabalhar, gestores muito bons.

    Contras: o que eu não gostava era que as comissões eram pagas erradas, os feriados eramos obrigados a trabalhar e não pagavam o vt e va do feriado. tbm era muita cobrança para bater a meta

    Recomenda a empresa: Não