Love Mondays


Vaga de Analista De Suporte Técnico Jr
Premier - Inovação em Serviços de TI em Natal - RN

Descrição da Vaga

Analista De Suporte Técnico Jr

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Natal, RN
  4. Trabalhar como residente nas dependências do cliente, prestar atendimento ao cliente e usuários
  5. do sistema, no processo de instalação, mudanças, manutenções de serviços de automação de frotas. Controlar o fluxo de Ordem de Serviço (OS) de instalações, mudanças e cancelamentos. Configurar o serviço de automação de frotas no sistema de gerência. Prestar atendimento aos usuários do sistema à ativação e manutenção de serviços de automação de
  6. frotas Receber, triar e encaminhar para substituição, os materiais e componentes substituídos em campo. Receber, triar e encaminhar para as bases, os materiais e componentes recebidos de reparo. Auxiliar na elaboração de procedimentos operacionais utilizados. Auxiliar na elaboração e fornecimento de relatórios gerenciais. Principais responsabilidades:
  7. especificar "o que", "como" e "resultado" das principais responsabilidades anuais da posição 1. Receber, triar e encaminhar
  8. para substituição, componentes substituídos em campo para garantir o envio a reparo somente dos equipamentos
  9. danificados. 2. Receber, triar e encaminhar para as bases, os materiais e componentes recebidos de reparo para garantir o perfeito funcionamento quando reutilizados em campo. 3. Manter o controle de sobressalentes atualizado para garantir a agilidade na logística e distribuição dos equipamentos para reparo e manutenção. 4. Prestar atendimento aos técnicos de campo para solucionar problemas visando garantir o perfeito funcionamento do serviço contratado. 5. Efetuar atendimento em campo (em qualquer base) quando necessário, para suprir demandas extras. 6. Efetuar treinamentos aos técnicos de
  10. campo com relação à instalação, manutenção e configuração do sistema para garantir a qualidade no serviço prestado. 7. Auxiliar na elaboração de procedimentos operacionais necessários para agilizar os atendimentos em campo. Auxiliar na elaboração e fornecimento de relatórios gerenciais para auxiliar no planejamento de distribuição de sobressalentes.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico Jr
  • Empresa PREMIER IT

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Natal, RN

Leia mais

Avaliações da Premier - Inovação em Serviços de TI


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimas oportunidades para o aprendizado. Bom relacionamento entre as equipes, oferece oportunidades de internalização quando o cliente tem interesse.

    Contras: Devido a rotatividade entre os clientes quando o colaborador é "backup" cobrindo ferias e afastamentos de colaboradores fixos em clientes, algumas vezes o colaborador é direcionado para clientes onde a locomoção de casa ao trabalho é de 3 horas ou até mais, mesmo com outros colaboradores backup morando mais próximo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Recomendo a quem não tem experiencia

    Analista Pleno II

    Curitiba, PR


    Prós: Salário em dia, oportunidade para quem não tem experiencia, a empresa também tem um nome forte no mercado de trabalho, sendo um ponto positivo para currículo.

    Contras: A empresa tem muita gente despreparada ocupando cargos de liderança, além do salário não ser muito bom, também falta oportunidade para crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim