• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte Técnico Jr.
Certisign em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Técnico Jr.

Detalhes da vaga:
* Prestar atendimento ativo e receptivo através dos canais disponibilizados pela empresa (chat, e-mail, telefone, outros);
* Atender às solicitações de clientes provenientes do Nível 1 do SAC que não foram solucionadas no primeiro nível de atendimento;
* Detectar possíveis falhas de processo ou de sistema durante o atendimento;
* Abrir chamados para melhorias para os departamentos responsáveis (OTRS);
* Registrar os atendimentos realizados nos sistemas disponibilizados pela empresa;
* Realizar abertura de estornos, reembolsos e vouchers quando necessário;
* Auxiliar clientes com informações de uso e segurança dos produtos fornecidos pela empresa;
* Auxiliar clientes na emissão e renovação de certificado;
* Reportar procedimentos incorretos adotados pela equipe de atendimento nível 1.
* Detectar, analisar e catalogar os incidentes relatados por clientes;
* Sinalizar a necessidade de elaboração de material de orientação e apoio;
* Elaborar material de orientação e apoio;
* Ministrar treinamentos técnicos às demais células do SAC;
* Realizar acesso remoto aos equipamentos de clientes, quando necessário;
* Realizar testes e homologações de sistemas, softwares e hardwares.
Experiência/Conhecimentos Necessários:
* Facilidade com Pacote Office;
* Experiência com atendimento ao cliente.
Informações Adicionais:
* Local de Trabalho: Região da Paulista
* SP
* Horário: Horário Comercial de Segunda a Sexta Feira
Benefícios: Vale-Transporte, Vale-Refeição, Vale Alimentação,
* Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de vida, Convênio Farmácia, Convênio com SESC e Universidades.
Profissionais com deficiência serão considerados neste processo seletivo

Leia mais

Avaliações da Certisign


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    satisfatoria

    Agente

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa, salário acima da média, benefícios excelentes, ambiente de trabalho agradável, boa localização, boa empresa para se trabalhar.

    Contras: Dependendo do departamento que voce for, fica muito dificíl demonstrar seu potencial, muitas limitações, disputa de egos entra lideres, onde a pessoa quer ser maior do que a empresa.

    Conselhos para presidência: treinar melhor seus lideres de baixo escalão, pois apenas crescer quem "puxa o saco"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa, mas precisa de uma mudança radical na alta gerência

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa acolhedora, remuneração boa, benefícios bons, excelente localização, ambiente de trabalho agradável, uma boa empresa para quem está começando a carreira profissional.

    Contras: Por ser uma empresa de segurança digital, a área de TI deveria ser mais valorizada e melhor estruturada. Não existe uma diretoria de Tecnologia, há muitas disputas de ego entre os diretores e a empresa acaba sofrendo com as consequências. A empresa carece de governança em TI. Muitos profissionais possuem excelentes ideias mas são completamente ignorados, gerando desmotivação. Quase não há oportunidades de carreira, e muitas vezes é favorecido o colaborador "puxa-saco". Os gerentes deveriam zelar mais pela liderança e menos pelo favoritismo.

    Conselhos para presidência: Olhem com mais atenção aos seus diretores e gerentes, cada um caminha para lados completamente diferentes.

    Recomenda a empresa: Sim