Vaga de Analista De Suporte Técnico Jr.
Grupo Opus em São Paulo - SP

Analista De Suporte Técnico Jr. - Barra Funda - Seg A Sexta

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa multinacional americana em fade de grande expansão, contrata para atuar como: Analista de Suporte Técnico Jr, para atender uma das marcas de maior reconhecimento e qualidade no mercado de tecnologia.
  6. ATIVIDADES
  7. Colaborador atuará com atendimento telefônico aos clientes da empresa fabricante de computadores / notebooks, para prestar suporte técnico e auxiliá-los no reparo dos mesmos, tanto no que diz respeito a parte de hardware, quanto a parte de software.
  8. EXIGÊNCIAS
  9. É necessário ao candidato ser maior de 18 anos; Possuir o ensino médio completo, sendo desejável superior completo ou cursando em áreas de TI e afins; É importante ter curso ou conhecimento técnico em montagem e manutenção de computadores, pois haverá avaliação técnica no processo de seleção; Desejável experiência anterior em call center com suporte ou outra atividade de atendimento.
  10. REMUNERAÇÃO
  11. Salário Inicial: 1.010,71 (Aumento após a experiência)
  12. Benefícios: Assistência médico, Assistência Odontológica, Vale transporte, vale alimentação ou refeição (10,63 por dia), parcerias com faculdades e escolas de idiomas, e plano de carreira a partir do sexto mês de empresa.
  13. Escala: 5x2 – Segunda à Sexta.
  14. Horário de trabalho: Diversos horários com saída até às 20h.
  15. Local de trabalho: Barra Funda

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Técnico Jr. - Barra Funda - Seg A Sexta
  • Empresa OPUS RH

* Salário R$ 1.010,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Opus

Em fase ascendente

Prós: Posso citar como o maior ponto positivo nessa empresa é a possibilidade de crescimento profissional

Contras: O que considero não como ponto negativo, mas sim a melhorar a questão salarial ni que duz respeito a recompensar cargos de maior responsabilidade

Conselhos para presidência: Implantar de alguma maneira, uma forma de ouvir seus funcionários, desde os de menor cargo aos maia elevados

Terceirização e uma porcaria

Operador de Logística

Prós: Não possui nenhum ponto positivo a destacar

Contras: Exige muito e a remuneração é insuficiente

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários para que se melhore o rendimento dos mesmos.