• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte Técnico III
Vogel Telecom em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Técnico III

Garantir o funcionamento da rede, monitorando os sistemas, gerindo mudanças de configurações, administrando os incidentes e solução de problemas relacionados a processos e falhas em equipamentos, visando devida operacionalização da rede no Backbone IP;
Efetuar suporte à equipe NOC (N1 e N2), proporcionando as ferramentas adequadas para execução de atendimento, atuando como mediador em situações de risco e emergência, promovendo situações em um ambiente de transferência de conhecimento;
Gerenciar as atividades de mudanças demandadas pela gestão garantindo a ativação e a efetividade das ações sem causar impactos nos serviços da rede IP;
Gerenciar incidentes e problemas críticos da rede auxiliando as equipes segundo nível durante o período de “outage” e garantir a execução da análise de causa raiz, bem como a execução das ações de melhorias propostas;
Conhecimentos técnicos necessários: Conhecimento de rotina de NOC, rede IP (protocolos de roteamento dinâmico), tecnologia metroethernet, MPLS e demais protocolos de redes, tratativa com ISP’s e Peering.
Necessário conhecimento em infraestrutura: de transporte DWDM,SDH, Rádio e F.O. Dispositivos de rede, roteadores, fracionadores/demarcadores e switches.
Inglês intermediário.
Horário de trabalho: Horário flexível, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana remotamente quando necessário.
Localização: Barra Funda

Leia mais

Avaliações da Vogel Telecom


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.61
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    1.94
  • Qualidade de vida
    2.22

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Pode melhorar

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A empresa foi comprada há dois anos. Todos os processos estão sendo restruturados. Apesar da falta de organização, as pessoas estão querendo crescer com a empresa, estão com vontade de fazer dar certo. Vestem a camisa da empresa.

    Contras: A empresa foi comprada há dois anos, então algumas áreas foram direcionadas para SP, o que gerou desconforto e insegurança por parte de quem ficou. Falta comunicação da liderança. Não há feedback da liderança.

    Conselhos para presidência: Cuide dos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima gestāo

    Analista de Marketing IEx-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente limpo e organizado, boa localizaçāo da sede administrativa e boas cias de trabalho dentro da filial, bons benefícios e valor considerável do ticket de alimentacao.

    Contras: Péssima gestāo direta e indireta. Pessoas despreparadas em cargos de comando fazendo com que a empresa desabe. Cortes de pessoas e setores sem planejamento estratégico.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestāo direta de cada setor, todos estaāo desamparados.

    Recomenda a empresa: Sim