Vaga de Analista de Suporte Técnico Especialista (Windows e Office)
Teleperformance em São Paulo - SP

Analista de Suporte Técnico Especialista (Windows e Office)

Suporte técnico para os analistas de Tier 1;
Suporte a clientes em casos escalados pela equipe de Tier 1;
Responsável no desenvolvimento técnico da equipe;
Reunião semanais de apresentação de evolução técnica da equipe;
Reunião de escalação de problemas técnicas;
Desenvolvimento e auxílio da equipe no processo de vendas de produtos e serviços (cross-sell e/ou up-sell);
Saber trabalhar com objeções;
Identificar melhorias dos processos e procedimentos técnicos da operação;
Soft skill para comunicação com os analistas e clientes.
R$ 3.490,00
* 6x1 (folgas alternadas entre sábado e domingo)
* 13:00 ás 21:20
* Lapa
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Nativo
* Requerido), Inglês (Avançado
* Requerido)

Necessário pelo menos uma certificação Microsoft (MCTS, MTA ou MCSA).
Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows
Outros programas: CRM, Microsoft Project, Servidores de E-mail, Servidores Proxy, Servidores Web
Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Avaliações da Teleperformance

Não tenho o que reclamar da empresa em si.

Agente de Atendimento

Prós: Espaço, beneficios, plano de carreira, com três meses pode se candidatar a vagas, eventos como reuniões e festas e promoções, campeonatos como volei, futebol, video game, localização, onibus fretado, restaurante interno, segurança, diversidade de produtos e pessoas, massagem, ah tem muita coisa xD

Contras: As ferramentas de trabalho como a qualidade das P.A's poderiam ser melhores, alguns banheiros que deveriam ser para cadeirantes são usados como deposito de material de limpeza e isso é ridículo.

Conselhos para presidência: Melhoria das PA's limpeza ou substituição das madeiras que separam cada uma delas, troca dos carpetes por piso laminado, que fossem dadas oportunidades para quem tem potencial mas não tem resultado, pois, no fundo essas pessoas precisam ser desafiadas, precisam de um desafio, a mesmice é chata e acomodadora :\ aumentar o leque de esportes de campeonatos como basquete, handebol e por que não natação? Bom, tudo que pode ser positivo como por exemplo o "Vale Cultura" que ainda não temos, será bem vindo.

Tem tudo para ser bom, porém, é contra tudo que aplica.

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma ótima empresa para crescimento profissional. Tem uma boa infraestrutura, cozinhas nos andares, processos internos, visando sempre seu crescimento.

Contras: A empresa visa retorno financeiro, trata os funcionários como máquinas e esquecem que lidam com seres humanos. A empresa tem tudo para ser boa, porém os superiores tratam os agentes como maquinas.