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Vaga de Analista de Suporte Técnico Especialista (Windows e Office)
Teleperformance em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Técnico Especialista (Windows e Office)

Suporte técnico para os analistas de Tier 1;
Suporte a clientes em casos escalados pela equipe de Tier 1;
Responsável no desenvolvimento técnico da equipe;
Reunião semanais de apresentação de evolução técnica da equipe;
Reunião de escalação de problemas técnicas;
Desenvolvimento e auxílio da equipe no processo de vendas de produtos e serviços (cross-sell e/ou up-sell);
Saber trabalhar com objeções;
Identificar melhorias dos processos e procedimentos técnicos da operação;
Soft skill para comunicação com os analistas e clientes.
R$ 3.490,00
* 6x1 (folgas alternadas entre sábado e domingo)
* 13:00 ás 21:20
* Lapa
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Nativo
* Requerido), Inglês (Avançado
* Requerido)

Necessário pelo menos uma certificação Microsoft (MCTS, MTA ou MCSA).
Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Sistemas Operacionais: Mac OS, Windows
Outros programas: CRM, Microsoft Project, Servidores de E-mail, Servidores Proxy, Servidores Web
Benefícios adicionais
Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

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Avaliações da Teleperformance


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    3.35
  • Cultura da empresa
    3.69
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: É uma empresa comprometida com o pagamento de seus funcionários e bem estar dos mesmos. Abre bastante vagas internas e prepara seu funcionário para oportunidades futuras.

    Contras: Não tem tanta voz ativa em relação aos seus clientes. Quando alguns funcionários apontam discrepâncias de procedimentos entre outras coisas não dão tanta importância. Aplicam testes para oportunidade interna com dificuldade superior ao de admissão.

  • Há 11 meses

    dia a dia

    Agente de Atendimento I

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, boa localização. Paga em dia. Possibilidade de bônus. Infraestrutura adequada e parque tecnológico sempre muito bem atualizado.

    Contras: Muita gente mandando e pouca gente fazendo. Demora em tomada de decisão da liderança. Costumeiramente os processos não são respeitados, principalmente por pessoas com cargos elevados.

    Recomenda a empresa: Sim