Love Mondays


Vaga de Analista de Suporte Técnico em Operações
Holden Recruiting Talents em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Técnico em Operações - E-commerce-Meios de Pagamento -SP/RJ

DESCRIÇÃO

Atividades:

Atuar no atendimento e suporte aos clientes das plataformas de sistemas da empresa , de forma a garantir a correta integração e utilização dos serviços de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa.;

Prestar atendimento e suporte à clientes através dos canais oferecidos pela empresa, tais como sistema de registro de chamados, e-mail e telefone.

Atender, analisar e acompanhar os chamados repassados pelo 1º nível de atendimento de acordo com os SLAs estabelecidos.

Atuar em conjunto às demais áreas internas da empresa, equipes de Desenvolvimento, Infraestrutura, Comercial e Produtos, assim como intermediar processos junto aos parceiros, instituições financeiras e adquirentes.

Elaboração de relatórios gerenciais e materiais de apoio ao atendimento, tais como manuais, procedimentos, FAQ e Base de Conhecimento.

Apoiar na revisão de processos e fluxos operacionais, treinamentos internos e reciclagem técnica.

REMUNERAÇÃO

5200,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

uperior Completo nas áreas de Tecnologia (Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e afins);

Experiência mínima de 3 anos atuando em operações de ecommerce, integração de plataformas, produtos de meios de pagamento (B2B), adquirência ou Gateways de pagamento atuando em ambientes de alta disponibilidade com processos de alta criticidade e atendimento a clientes de grande porte;

Conhecimentos em linguagens de programação, análise de código, criação de Queries de BD SQL, protocolos HTTP e SOAP, integração de sistemas via API REST

Inglês avançado/fluente;

Habilidade analítica e raciocínio lógico;

Bom relacionamento interpessoal;

Excelente comunicação verbal e escrita;

Habilidade de trabalhar em equipes multidisciplinares.

BENEFÍCIOS

uperior Completo nas áreas de Tecnologia (Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e afins);

Experiência mínima de 3 anos atuando em operações de ecommerce, integração de plataformas, produtos de meios de pagamento (B2B), adquirência ou Gateways de pagamento atuando em ambientes de alta disponibilidade com processos de alta criticidade e atendimento a clientes de grande porte;

Conhecimentos em linguagens de programação, análise de código, criação de Queries de BD SQL, protocolos HTTP e SOAP, integração de sistemas via API REST

Inglês avançado/fluente;

Habilidade analítica e raciocínio lógico;

Bom relacionamento interpessoal;

Excelente comunicação verbal e escrita;

Habilidade de trabalhar em equipes multidisciplinares.

Leia mais

Avaliações da Holden Recruiting Talents


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 5 meses

    Grande porta de entrada no mercado de trabalho.

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível, boa comunicação com gestores. A empresa tem metas e gera desafios diariamente para você. A Holden é capaz de ensinar muito para sua carreira profissional.

    Contras: A falta de benefícios aos funcionários, creio que a empresa possa melhorar muito e até melhorar o ambiente de trabalho. Porém não há pontos negativos pertinentes.

    Recomenda a empresa: Sim