• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte Técnico
e-Core em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Técnico

e-Core é um dos melhores lugares para trabalhar no Brasil (TI e Telecom) desde 2008 de acordo com o relatório anual da GPTW. Estamos orgulhosos de nossa forte equipe global de colaboradores talentosos e comprometidos em oferecer um trabalho de alta qualidade. Com sede em Porto Alegre e escritórios em São Paulo e Nova York (EUA) , somos o principal parceiro Atlassian da LATAM. Atualmente em expansão para o mercado norte-americano.

Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico para Porto Alegre que será responsável por prover soluções de infraestrutura e garantir a satisfação de nosso time interno. Espírito investigativo, lógica e habilidades técnicas são ferramentas essenciais para essa oportunidade!

Comunicação:

  • Ótimo atendimento ao cliente;
  • Inglês avançado;
  • Boas habilidades de escrita para documentação de processos de TI.

Sistemas Operacionais e Suporte:

  • Boas habilidade em troubleshooting para Windows;
  • Boas habilidades em suporte a hardware;
  • Conhecimentos básico em Linux e Mac OSx;
  • Preparação de equipamentos para novos colaboradores (Windows/Linux/OSx).

Redes:

  • Conhecimento básico em DHCP + DNS.

Web Services (nice to have):

  • Amazon Web Services Management;
  • Google Apps Management;
  • Office 365 Management.

Pontos extras se você tiver familiaridade com:

  • Aplicações Cisco (APs, Controllers e Switches);
  • Produtos Atlassian;
  • Amazon Web Services;
  • Google Apps;
  • Office 365 Management.

Venha fazer parte do nosso time!!!

Leia mais

Avaliações da e-Core


Satisfação geral dos funcionários

4.71
  • Remuneração e benefícios
    4.09
  • Oportunidade de carreira
    4.11
  • Cultura da empresa
    4.74
  • Qualidade de vida
    4.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    DemervaldoAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallik

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: AlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallik

    Contras: DemervaldoAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikDemervaldoAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikDemervaldoAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikDemervaldoAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallik

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    muito mimi

    QA

    Porto Alegre, RS


    Prós: crescimento, conhecimento , flexibilidade , boa estrutura , equipamentos, oportunidades , troca de conhecimento, projetos internacionais , boa local

    Contras: falta de gerencia , cobrancas, plano de carreira, acompanhamento , excesso de tarefas desnecessarias , falta de agilidade em processos, sem lideranca

    Recomenda a empresa: Sim