Vaga de Analista de Suporte Técnico
e-Core em Porto Alegre - RS

Analista de Suporte Técnico

e-Core é um dos melhores lugares para trabalhar no Brasil (TI e Telecom) desde 2008 de acordo com o relatório anual da GPTW. Estamos orgulhosos de nossa forte equipe global de colaboradores talentosos e comprometidos em oferecer um trabalho de alta qualidade. Com sede em Porto Alegre e escritórios em São Paulo e Nova York (EUA) , somos o principal parceiro Atlassian da LATAM. Atualmente em expansão para o mercado norte-americano.

Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico para Porto Alegre que será responsável por prover soluções de infraestrutura e garantir a satisfação de nosso time interno. Espírito investigativo, lógica e habilidades técnicas são ferramentas essenciais para essa oportunidade!

Comunicação:

• Ótimo atendimento ao cliente;
  • Inglês avançado;
  • Boas habilidades de escrita para documentação de processos de TI.

Sistemas Operacionais e Suporte:

• Boas habilidade em troubleshooting para Windows;
  • Boas habilidades em suporte a hardware;
  • Conhecimentos básico em Linux e Mac OSx;
  • Preparação de equipamentos para novos colaboradores (Windows/Linux/OSx).

Redes:

• Conhecimento básico em DHCP + DNS.

Web Services (nice to have):

• Amazon Web Services Management;
  • Google Apps Management;
  • Office 365 Management.

Pontos extras se você tiver familiaridade com:

• Aplicações Cisco (APs, Controllers e Switches);
  • Produtos Atlassian;
  • Amazon Web Services;
  • Google Apps;
  • Office 365 Management.

Venha fazer parte do nosso time!!!

Avaliações da e-Core

DemervaldoAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallik

Porto Alegre, RS

Prós: AlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallik

Contras: DemervaldoAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikDemervaldoAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikDemervaldoAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikDemervaldoAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallikAlallik

muito mimi

QA

Porto Alegre, RS

Prós: crescimento, conhecimento , flexibilidade , boa estrutura , equipamentos, oportunidades , troca de conhecimento, projetos internacionais , boa local

Contras: falta de gerencia , cobrancas, plano de carreira, acompanhamento , excesso de tarefas desnecessarias , falta de agilidade em processos, sem lideranca