• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Suporte
Streamtel em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento de suporte técnico em espanhol para clientes da América latina.
  5. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico.
  6. Nível hierárquico: Analista.
  7. Local de trabalho: São Paulo, SP.
  8. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT.
  9. Jornada Período Integral.
  10. Prestar apoio à equipe de desenvolvimento de sistemas.
  11. Realizar testes em sistemas desenvolvidos antes da liberação ao cliente final.
  12. Atuar no suporte de infraestrutura de redes e voz (telefonia) da empresa.
  13. Necessário conhecimento de conceitos de internet: configuração de softwares de e-mails, noções básicas de rede e conceitos de telefonia.
  14. Necessário conhecimentos básicos de configuração de redes.
  15. Necessário conhecimentos de administração de servidores Linux.
  16. Necessário excelente comunicação oral e escrita.
  17. Experiência em atendimento ao cliente.
  18. Desejável conhecimentos de Asterisk.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico - Requerido), Espanhol (Nativo - Requerido)
  3. Programação: JavaScript, jQuery, PHP
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  5. Sistemas Operacionais: Linux, Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte
  • Empresa STREAMTEL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Streamtel


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Streamtel

    Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: O serviço de áudioconferência é bom, a equipe de suporte e comercial são excelentes e essas áreas procuram atender o cliente da melhor maneira possível.

    Contras: Benefícios, política de cargos e salários, PLR, comissionamento, espaço enxuto, limpeza e organização como um todo. Assaltos acontecem com frequencia na região.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Gerente de Contas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e beneficios sem atraso. Convênio médico de qualidade excelente... os times do financeiro, administração, ti/suporte técnico estão aumentando.

    Contras: Setor comercial remunerado abaixo do mercado....GC sênior fixo 3k. Política de rvi muda sempre para dificultar e pagar menos.... gente pagar menos não motiva vender mais... o que motiva: PREMIAÇÕES CAMPANHAS PROMOÇÕES isso não tem!!!! Com que empenho cuidar de uma carteira com dezenas de clientes e receber comissão só em venda nova? ng gosta da gente na empresa..tudo feito com má vontade..sem senso de urgência. Carreira de vendas é dinheiro.....não gosta muda!

    Recomenda a empresa: Não