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Vaga de Analista de Suporte Sr
Serasa Experian em São Carlos - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Sr

Temos um desafio para você !!!

Estamos com uma oportunidade para Analista de Suporte Sênior! Você vai administrar o ambiente com foco em Automação em Servidores Microsoft / Linux.

Dentre as atividades deste profissional podemos destacar: Prestar suporte a equipe Internas de TI, Analisar performance dos servidores, Ser capaz de Desenvolver Scripts em plataforma Ansible, Shell Script e Python e Administrar / planejar a infraestrutura de servidores.

É Necessário Ensino Superior completo e inglês avançado. Além de experiência com o Segurança de Plataforma Security Baseline e Vulnerabilidades

Desejável conhecimento em Windows Server 2012 ou superior, Red Hat Linux 6.X ou Superior, Active Directory (AD) e Docker Containers.

Pensando no perfil ideal, é imprescindível que você tenha: Pro-Atividade, Criatividade, Planejamento, Comprometimento e trabalho em equipe.

Gostou da oportunidade?

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura!

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Avaliações da Serasa Experian


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.81
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.61
  • Qualidade de vida
    3.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Otima empresa para trabalhar,

    Assistente de Contas a Pagar

    São Carlos, SP


    Prós: Flexibilidade no horário de trabalho dependendo da área e função; Empresa com ótimas instalações internas e benefícios para seus funcionários

    Contras: Poucas oportunidades a terceiros que já prestam serviço na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios como VA e VR, pagam em dia, benefício viagem, o setor "aviação" é maravilhoso e apaixonante. O trabalho em si é gostoso. Fornecem uniforme completo.

    Contras: A empresa é desorganizada, as informações de contradizem entre os funcionários, desvalorização do funcionário como ser humano, literalmente só pensam em baixo custo, clima organizacional péssimo, um querendo passar por cima do outro a qualquer custo. Não existe trabalho em equipe.

    Conselhos para presidência: Invista no capital humano. Funcionários insatisfeitos fazem com que a representação da empresa perante os clientes seja prejudicada. PS. Melhoria dos uniformes.