Vaga de Analista de Suporte Sr
Serasa Experian em São Carlos - SP

Analista de Suporte Sr

Temos um desafio para você !!!

Estamos com uma oportunidade para Analista de Suporte Sênior! Você vai administrar o ambiente com foco em Automação em Servidores Microsoft / Linux.

Dentre as atividades deste profissional podemos destacar: Prestar suporte a equipe Internas de TI, Analisar performance dos servidores, Ser capaz de Desenvolver Scripts em plataforma Ansible, Shell Script e Python e Administrar / planejar a infraestrutura de servidores.

É Necessário Ensino Superior completo e inglês avançado. Além de experiência com o Segurança de Plataforma Security Baseline e Vulnerabilidades

Desejável conhecimento em Windows Server 2012 ou superior, Red Hat Linux 6.X ou Superior, Active Directory (AD) e Docker Containers.

Pensando no perfil ideal, é imprescindível que você tenha: Pro-Atividade, Criatividade, Planejamento, Comprometimento e trabalho em equipe.

Gostou da oportunidade?

Venha nos ajudar a construir um amanhã melhor, faça sua candidatura!

Avaliações da Serasa Experian

Esperava uma expectativa melhor.

Auxiliar Diversos

Prós: Preza diversidade, possui horario flexivel, é de facil acesso pra chegar, embora não tenha muitos beneficios, o que oferece está razoavel...

Contras: Não vejo um plano de carreira transparente, no meu caso faço parte do PCD programa de empregabilidade de pessoas com deficiêcia e as promoções são mais dificeis.

Recomendo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe, cultura, carreira, networking, conhecimento, oportunidade, estabilidade, qualidade de vida, equipes completas, qualidade, autonomia.

Contras: liderança de equipes deixa a desejar, falta de investimentos/apoio em cursos para os funcionários se profissionalizarem; pouco trabalho em equipe