Vaga de Analista de Suporte Sr
Azul Seguros em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Suporte Sr

Pré-requisitos :
* Curso superior completo em Ciências da Computação ou equivalente. Ou Pós-graduação em TI;
* Experiência com administração de servidores físicos e virtuais, bancos de dados, storages e redes;
* Experiência em ALM, Devops e em gestão de mudanças;
* Experiência em MySql, SQL Server, DB2, VMWARE, Linux, Solaris, Windows, DNS, Solaris, DR (Disaster & Recovery), ferramentas de monitoração (ex: Zabbix);
* Ter tido contato com produtos: IBM BPM, Atlassian (ex: Jira, Confluence);
Desejáveis :
* Infraestrutura de Cloud e GSuite;
* SOA, barramentos e APIs;
* Serviços de infraestrutura tecnológica, ITIL;
* Governança de TI;
* Segurança da informação.
Principais competências :
Habilidade em lidar com pressões, propiciar o trabalho em equipe incentivando a criatividade, ética, foco no cliente, senso de urgência e responsabilidade.
Principais atividades:

• Administração, instalação, configuração e suporte a servidores físicos e virtuais com VMWARE;
  • Administração de Storages (configuração, monitoração e técnicas de replicação de dados);
  • Administração e configuração de ferramentas de backup;
  • Administração e configuração de ferramentas de monitoração;
  • Administração de infra de barramento, SOA e BPM;
  • Comunicação eficaz, orientação a processos, senso de priorização de tarefas, bom senso e que pratique a cultura DevOps. Benefícios : Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Vale-alimentação, Vale-refeição e Vale-transporte. Regime de contratação : CLT Cidade : Centro, Rio de Janeiro

Avaliações da Azul Seguros

A empresa está perdendo a humanidade.

Técnico de Sinistro

Prós: Os benefícios que ainda são um atrativo, o posto de trabalho e a localização. A empresa ainda mantém os beneficios, mas não sabemos até quando.

Contras: A empresa está perdendo o ar humano e vendo os funcionários como numeros apenas. Estão forçando uma ideia de trabalhar em home office. Existe meta, mas o funcionário não recebe pela meta, fica subjetivo a participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Um funcionário feliz é o sucesso da sua empresa.

Bom para primeiro emprego

Operador de Central de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, possuem bons beneficios, dificilmente demitem e a vantagem pra quem é funcionario é o desconto na contrataçao de seguro. Que é bem mais em conta

Contras: Dificilimo você crescer, precisa ser amigo de alguem, ou puxar muito o saco das pessoas. Muita gente antiga na mesma funçao, acomodadas com o Trabalho e beneficios que não sao ruins.

Conselhos para presidência: Poderiam supervisionar melhor a gestao e aproveitar melhor os funcionarios para que não percam a motivaçao.