Vaga de Analista De Suporte
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Analista De Suporte

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Montagem e Manutenção de Micros
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 44
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Prestará suporte técnico à clientes de uma multinacional no ramo de informática, auxiliando-os no reparo de computadores e notebooks.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
  4. Sistemas Operacionais: Linux, Windows

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação
  • Título da vaga Analista De Suporte
  • Empresa SITEL DO BRASIL

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Sitel do Brasil

Empresa não preza pelo funcionário

Analista de Real TimeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa salario nem beneficios. Contra-cheque facil de entender e claro. Fácil acesso ao Recursos Humanos, onde geralmente atendem prontamente.

Contras: Não se importam com o funcionário quando fazem reclamações ou sugestões. Não dão retorno às solicitações o que fica um pouco pior quando se é funcionário externo.

Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários e sempre fiquei alerta ao que ocorre com os gestores.

Otima empresa para trabalhar.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente leve, informal e com boas pessoas. Otima recepção e area de lazar. Gerencia amigavel e aberta a dialogos, diferente de algumas empresas

Contras: Muitas vezes pecou na parte de estrutura fisica, a nivel de equipamentos e estação de trabalho, mas o pessoal da manutenção sempre foram muito atenciosos e resolutos

Conselhos para presidência: Mantenha o bom trabalho e preste mais atenção aos funcionarios.