Vaga de Analista De Suporte
Gi Group em São Paulo - SP

Analista De Suporte - Sistemas (Linguagem C, .Net E/Ou Asp.Net)

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuação em suporte a sistemas corporativos N1 (Nível 1), célula sustentação, atuará no atendimento dos chamados a melhorias sistêmicas, correção de Bugs dos sistemas.
  5. Imprescindível experiência com Linguagem de Programação ( C.Net, DOT.NET, ASP.NET);
  6. Necessário conhecimento com Banco de dados (SQL SERVER);
  7. Formação superior completa.
  8. Disponibilidade para trabalhar na região da Barra Funda e região.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: ASP, ASP.Net, C#, Dot Net

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte - Sistemas (Linguagem C, .Net E/Ou Asp.Net)
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.