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Vaga de Analista De Suporte
Gi Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Suporte - Sistemas (Linguagem C, .Net E/Ou Asp.Net)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuação em suporte a sistemas corporativos N1 (Nível 1), célula sustentação, atuará no atendimento dos chamados a melhorias sistêmicas, correção de Bugs dos sistemas.
  5. Imprescindível experiência com Linguagem de Programação ( C.Net, DOT.NET, ASP.NET);
  6. Necessário conhecimento com Banco de dados (SQL SERVER);
  7. Formação superior completa.
  8. Disponibilidade para trabalhar na região da Barra Funda e região.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Programação: ASP, ASP.Net, C#, Dot Net

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte - Sistemas (Linguagem C, .Net E/Ou Asp.Net)
  • Empresa Gi Group

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Gi Group


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    2.47
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 dias

    Nada de importante

    Designer Instrucional Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Paga no dia correto, sem enrolação.

    Contras: Tratam funcionário terceiro como se fosse ninguém.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Boa empresa mas pode melhorar

    Analista de Suporte de Sistemas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

    Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

    Recomenda a empresa: Sim