Vaga de Analista De Suporte Sênior
PSM Com Professional Services Management Informática em Manaus - AM

Analista De Suporte Sênior

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. Administrar servidores para garantir disponibilidade do sistema e segurança física e dos dados de tráfego. Fazer instalação, manutenção e administração de sistemas e da infraestrutura informática. Desenvolver configuração adequada às necessidades da empresa para correta utilização de todos os recursos disponíveis. Elaborar proposta de regras e de mecanismos de acesso dos diversos utilizadores e a define normas de salvaguarda e de recuperação da informação, a fim de prevenir riscos. Implantar e documentar rotinas e projetos controlando os níveis de serviço de sistemas operacionais que pode se relacionar com Banco de Dados.
  5. Ter atuado nas áreas de Storage, Virtualização de Processamento (PowerVM), Virtualização de Storage, Rede SAN Local, Armazenamento NAS
  6. Experiência com Servidores Linux

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Sistemas Operacionais: IBM OS, Linux, Windows

1. Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Sênior
  • Empresa PSM

* Salário A combinar
* Localidade Manaus, AM

Avaliações da PSM Com Professional Services Management Informática

Empresa com ótimo ambiente e cultura.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, saudável e equilibrado, empresa visa o desenvolvimento do profissional e realiza acompanhamento próximo dos profissionais internos e externos. Atende excelentes clientes, muito preocupados em tratar a todos com cordialidade.

Contras: Apesar de ser bem localizada, poderia investir um pouco mais na infraestrutura das salas, cadeiras e mesas e na publicidade como por exemplo brindes personalizados.

Boa, mas pode melhorar muito!!!

Assistente Administrativo

Prós: Convênio médico e assistencial são ótimos, melhor ainda que não pagamos co-participação, o VR também é bom, pagamento cai nos dias certos, ajuda muito.

Contras: Não existe a possibilidade de colocar um dependente no convênio, pois temos que pagar uma taxa. Para prestadores de serviço o salário é baixo e ainda há muita cobrança.