Vaga de Analista De Suporte Sênior
PSM Com Professional Services Management Informática em Manaus - AM

Analista De Suporte Sênior

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Informática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Manaus, AM
  4. Administrar servidores para garantir disponibilidade do sistema e segurança física e dos dados de tráfego. Fazer instalação, manutenção e administração de sistemas e da infraestrutura informática. Desenvolver configuração adequada às necessidades da empresa para correta utilização de todos os recursos disponíveis. Elaborar proposta de regras e de mecanismos de acesso dos diversos utilizadores e a define normas de salvaguarda e de recuperação da informação, a fim de prevenir riscos. Implantar e documentar rotinas e projetos controlando os níveis de serviço de sistemas operacionais que pode se relacionar com Banco de Dados.
  5. Ter atuado nas áreas de Storage, Virtualização de Processamento (PowerVM), Virtualização de Storage, Rede SAN Local, Armazenamento NAS
  6. Experiência com Servidores Linux

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)
  3. Sistemas Operacionais: IBM OS, Linux, Windows

1. Assistência médica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte Sênior
  • Empresa PSM

* Salário A combinar
* Localidade Manaus, AM

Avaliações da PSM Com Professional Services Management Informática

Eu Indico

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa muito boa para se trabalhar, não tive problemas de atraso salarial e a relação empresa funcionário mesmo trabalhando alocado foi sempre muito boa.

Contras: Não tenho portos negativos a citar. pelo tempo que trabalhei sempre me atenderam prontamente visando qualidade e atenção sobre os funcionários alocados em outroas empresas.

Satisfeito

Analista de TelecomunicaçõesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Da um bom suporte para os funcionários alocados nos clientes, tive a oportunidade de atuar pela empresa no Walmart na área de Telecom, bons beneficios.

Contras: Não vou pontuar nada negativo, pois a empresa se propôs a cumprir tudo que foi prometido durante a contratação, cumprindo todas as regras estipuladas na CLT