Vaga de Analista De Suporte Sênior
Maminfo em Florianópolis - SC

Analista De Suporte Sênior - Florianópolis

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Possuir conhecimento de toda a solução instalada e deve estar apto a realizar ajustes na solução, como por exemplo, adição de câmeras no sistema, reconfiguração de alarmes, reconfiguração de analíticos de vídeo.
  5. Monitoração CFTV tecnologia Huawei. Certificado será um diferencial.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio

* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Maminfo

Ótima oportunidade

Analista de Redes

Prós: É uma empresa que da oportunidades para você com o custo de um salário que não condiz com o mercado de trabalho, e os benefícios são estáticos

Contras: Tem pontos que devem ser melhorados como a gestão e acredito que a empresa deve investir em um plano de carreira, investir em mão de obra pode trazer ótimos clientes

Conselhos para presidência: Eu gostaria de passar meu ponto de vista para criar uma oportunidade de crescimento não só dos funcionários mas também da nossa empresa um plano de carreira claro incentivaram todos a buscar um progresso continuo

Evolução

Prós: Oportunidades de atuar em projetos com grande possibilidade de aprendizado e experiência. Diversidade de equipamentos e tecnologias disponíveis para interação através de desenho de soluções ou implementação.

Contras: Necessidade de um programa de capacitação mais eficaz. Toda a equipe técnica tem potencial para desenvolver suas tarefas com maior efetividade, precisam apenas de um pouco mais de incentivo.