Vaga de Analista de Suporte Senior
EY (Ernst & Young) em São Paulo - SP

Analista de Suporte Senior

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria. Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo. Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.

As áreas de apoio da EY - Recursos Humanos, Jurídico, Universidade Corporativa, Risk Management, Pool, Traduções, Programação, Financeiro, Tecnologia da informação, Desenvolvimento de Novos Negócios, Administrativo, Marketing e Knowledge / Inteligência de Mercado - ajudam o negócio a ser executado com eficiência e eficácia. Trabalhando em qualquer uma destas áreas, você terá um papel essencial no cumprimento de nossa estratégia de mudança em torno de nossa organização global. Isto significa lidar com pessoas de diferentes origens e culturas diariamente, o que lhe dará continuamente novos desafios e trabalho gratificante.

Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, busca neste momento o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.

Responsabilidades

Na área de TI da EY, os profissionais que trabalham no Departamento de "On-Site", têm as principais responsabilidades :
* Prestar serviços de apoio;
* Dar suporte aos usuários finais;
* Suporte á dispositivos de hardware;
* Gerenciamento das máquinas;
* Gerenciamento de ativos locais.

Requisitos

• Experiência na área de infraestrutura de TI;
  • Experiência em servidores SQL;
  • Habilidade para trabalhar em equipe em ambiente dinâmico e sujeito a pressões de tempo;
  • Organização, controles e comunicação .
  • Superior Completo ou Cursando em Tecnologia da Informação, Redes ou afins;
  • Inglês Avançado;

EY está comprometida com a Diversidade e Igualdade.

Avaliações da EY (Ernst & Young)

Nome bom para carimbar o CV...só para isso.

Assistente

Prós: Empresa boa para início de carreira, pois não exige qualquer experiência prévia. Horários flexíveis dependendo da equipe de trabalho. Escritório novo e bem localizado.

Contras: Ambiente de trabalho ruim. Remuneração ruim. Plano de carreira incompatível com o aquilo que é informado nas políticas internadas da empresa.

É uma boa empresa, mas precisa melhorar em alguns aspectos (como toda empresa)

Consultor Tributário SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa excelente para começar a carreira, adquirir conhecimentos e criar network! Apesar do salário relativamente baixo, os profissionais são compensados com muitos benefícios. As chances de crescer são iguais para todos e não há distinção ou qualquer tipo de preconceitos.

Contras: Em contrapartida, a carga horária é exaustiva! Existem muitos "líderes" despreparados que desmotivam equipes e demitem bons profissionais simplesmente porque não houve conexão pessoal entre ambos. Existem muitos "estrelinhas" que se acham superiores e lideram equipes de forma equivocada, o que também contribui para desmotivação. Obs: Pouquíssimas pessoas vão ter a paciência para te ensinar as coisas, ou quando ensinarem, será de qualquer jeito e de forma incompleta. Recomendo sempre ir atrás de mais informações e não se limitar ao seu superior para aprender o job.

Conselhos para presidência: Comecem a observar o lado do staff! Parem de promover líderes ruins que não tem vocação nenhuma pra comandar trabalhos e equipes, pois isso desmotiva demais os profissionais.