Vaga de Analista de Suporte Segurança
Logicalis em Barueri - SP

Analista de Suporte Segurança

Requisitos Imprescindíveis:

• Conhecimento em ferramentas para o gerenciamento de chamados e monitoramento
  • Superior Completo.
  • Experiência em monitoração equipamentos de redes, LAN, WAN e Security
    Requisitos Desejáveis:

• Desejável experiência troubleshooting em problemas Firewall Cisco, Blue Coat Proxy

• Desejável Certificações CCNA Security;
    Atividades:

• Monitoramento de rede LAN,WAN e Security, atuação pró-ativa em incidentes de segurança e escalonamento de chamados técnicos

• Acionamento de técnicos, fornecedores e operadoras

• Gestão de ambiente do cliente e políticas (criação/remoção/alteração) em diversas tecnologias, tais como: Firewall Cisco, IPS Mcaffe e Proxy Bluecoat, Mcafee Vulnerability Manager (Foundstone)

• Realizar atendimento de 2º nível para incidentes abertos pelo monitoramento ou por solicitação do cliente
    Local de Trabalho: Barueri
    Horário: 14h30 às 23h18 (escala)

Avaliações da Logicalis

Um lugar como outro.

Analista de Redes Sênior

Barueri, SP

Prós: Exposição ao mercado, estabilidade, home office, fica perto da minha casa, oportunidade de conhecer novas tecnologias, escritórios com mobiliário moderno.

Contras: Treinamento com horas cedidas pelo profissional, não há plano de carreira, dois pesos e duas medidas para promoções, não há gestão das pessoas, cobranças excessivas pelo cargo das pessoas.

Conselhos para presidência: Definir e concretizar o tão prometido plano de carreira, melhorar a comunicação, se aproximar das pessoas.

A Logicalis é uma excelente empresa, mas, como qualquer outra, tem pontos a serem melhorados.

Prós: O clima de colaboração entre os profissionais de diferentes áreas me parece um ponto de destaque. Também percebo bastante autonomia para que os profissionais desempenhem suas atividades.

Contras: A liderança deveria ser melhor desenvolvida e preparada. Alguns técnicos acabam sendo promovidos a cargos de liderança sem que estejam preparados para fazer gestão de pessoas.