Vaga de Analista De Suporte
G&P Projetos e Sistemas em São Bernardo do Campo - SP

Analista De Suporte - São Bernardo Do Campo

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. Realizar atendimento as unidades do cliente (atendimento externo), gerenciar os incidentes, solicitações e dúvidas, realizar atendimento ao telefone, remoto e presencial aos usuários, promovendo assim uma resolução rápida dos incidentes, solicitações e problemas. Solucionar as dificuldades técnicas, instalações e dúvidas dos usuários atribuídos ao atendimento. Buscar soluções tecnológicas para manter o parque operacional funcional, fazer instalações, configurações e testes em geral (hardware, software e redes).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Básico - Requerido)
  3. Sistemas Operacionais: Linux, Windows

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Analista De Suporte - São Bernardo Do Campo
  • Empresa G&P; Net

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da G&P Projetos e Sistemas

Conselhos

Analista Desenvolvedor.NET

Prós: Recomendaria a empresa sim, mas que ela trate bem os alocados. A empresa oferece os beneficios, porém a constante mudança de plano de saude deixa a desejar.

Contras: Quando se trata de colaboradores alocados em clientes, a empresa deixa muito a desejar. A equipe de departamento pessoal precisa estar mais atenta

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com quem é alocado nos clientes, dar uma atenção melhor em todos os sentidos. Proporcionar formas de crescimento para os colaboradores que estão nos clientes.

Bom salário, mas fica devendo em outras coisas.

Desenvolvedor.NET

Prós: O salário é legal, um pouco acima da média e nunca tive problemas com atraso. Os benefícios são condizentes com o cargo. A marcação do ponto é online, ótimo para quem trabalho externo.

Contras: Todo ano a empresa muda de plano de saúde, até hoje não entendi essa política de troca, impressionante. RH deixa a desejar com funcionários externos, não estão nem ai.