Vaga de Analista de Suporte
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Suporte

No time de Suporte você irá trabalhar diretamente com clientes internos e externos, onde sua empatia e atenção serão extremamente importantes! Terá autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar e gerar novos conhecimentos. Portanto, tem que gostar de correr atrás de conhecimentos e soluções.

Somos reconhecidos pelos clientes por nosso diferencial no atendimento, por isso você não pode ter medo de botar a mão na massa e dar seu suor, pois somos um time de alta performance e a satisfação é essencial!

Você acredita que é possível entregar um serviço de excelência? Quer encarar esse desafio?

Quer entender um pouco mais sobre o perfil que buscamos para nossa área de Suporte e já iniciar sua preparação para o processo? Nesse [link](https://resultadosdigitais.com.br/blog/area-de-suporte-processo-seletivo/) você encontra um artigo escrito por uma RDoer da área que pode te ajudar!

Se identificou? Nós definimos alguns requisitos que consideramos necessários para agarrar essa chance! Dê uma olhadinha abaixo e se candidate para a vaga. Estamos ansiosos pra te conhecer!

O que eu vou aprender com essa experiência?

• Conhecimento e prática sobre marketing digital
  • Expertise na nossa plataforma (RD Station)
  • Conhecimento e prática na excelência de atendimento ao cliente
  • Conhecimento sobre rotinas financeiras e contato com a área financeira da empresa
  • Conhecimento sobre a parte técnica do produto e contato com o time de produto
  • Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia.

Como vai ser o seu dia a dia:

• Nível 1 de suporte: Atendimento ao cliente via email e chat para resolução de dúvidas e problemas sobre a nossa plataforma (RD Station);
  • Atendimento interno de RDoers (funcionários da RD) a fim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções;
  • Realização de projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporte;
  • Participação efetiva no desenvolvimento da empresa, contribuindo nos planejamentos e projetos;
  • Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos.

Quem estamos buscando:

• Estar cursando o final da graduação ou já ser formado;
  • Ter experiência com suporte;
  • Ter conhecimento intermediário ou avançado em inglês;
  • Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática;
  • Interesse por Marketing Digital, Tecnologia e principalmente Atendimento a clientes;
  • Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Gostar de ouvir e ensinar pessoas;
  • Ter o foco na solução e não no problema;
  • Ter conhecimento em Espanhol será um diferencial;
  • Ter um espírito de equipe muito forte ;)

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Não é tudo que parece

Customer Success

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente divertido e descontraído. Boa qualidade de vida para se trabalhar e salário é bom em comparação com outras empresas de Floripa. O problema está na meritocracia

Contras: Não é meritocrática e há uma panela bem forte na empresa. Você é totalmente dependente da amizade com o seu gestor e não das entregas que faz. Se o seu gestor não enxergar você não sai do lugar nunca, pois nao tem como mostrar para mais ninguem

Conselhos para presidência: Faça o lema da RD valer a pena. Não adianta ser bom para não ser ignorado, pois a empresa ainda não está preparada para enxergar talentos lá dentro. Há uma panela na empresa com profissionais antigos que se sentem ameaçados e não deixam os mais novos mostrarem trabalho.

Florianópolis, SC

Prós: A perspectiva de crescimento da empresa e, consequentemente, somada a uma cultura de startup e vencedora são os principais pontos positivos.

Contras: O crescimento acelerado, naturalmente, tras desafios de processos e de estrutura que precisam ser endereçados previamente ou mais rapidamente.