Vaga de Analista de Suporte
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Suporte

No time de Suporte você irá trabalhar diretamente com clientes internos e externos, onde sua empatia e atenção serão extremamente importantes! Terá autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar e gerar novos conhecimentos. Portanto, tem que gostar de correr atrás de conhecimentos e soluções.

Somos reconhecidos pelos clientes por nosso diferencial no atendimento, por isso você não pode ter medo de botar a mão na massa e dar seu suor, pois somos um time de alta performance e a satisfação é essencial!

Você acredita que é possível entregar um serviço de excelência? Quer encarar esse desafio?

Nós definimos alguns requisitos que consideramos necessários para agarrar essa chance! Dê uma olhadinha abaixo e se candidate para a vaga. Estamos ansiosos pra te conhecer!

O que eu vou aprender com essa experiência?

• Conhecimento e prática sobre marketing digital
  • Expertise na nossa plataforma (RD Station)
  • Conhecimento e prática na excelência de atendimento ao cliente
  • Conhecimento sobre rotinas financeiras e contato com a área financeira da empresa
  • Conhecimento sobre a parte técnica do produto e contato com o time de produto
  • Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia.

Como vai ser o seu dia a dia:

• Nível 1 de suporte: Atendimento ao cliente via email e chat para resolução de dúvidas e problemas sobre a nossa plataforma (RD Station);
  • Atendimento interno de RDoers (funcionários da RD) afim de ajudá-los na resolução de problemas e encaminhar soluções;
  • Realização de projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporte;
  • Participação efetiva no desenvolvimento da empresa, contribuindo nos planejamentos e projetos;
  • Contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos.

Quem estamos buscando:

• Estar cursando o final da graduação ou já ser formado;
  • Ter experiência com suporte;
  • Ter conhecimento intermediário ou avançado em inglês;
  • Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didática;
  • Interesse por Marketing Digital, Tecnologia e principalmente Atendimento a clientes;
  • Gostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Gostar de ouvir e ensinar pessoas;
  • Ter o foco na solução e não no problema;
  • Ter um espírito de equipe muito forte ;)

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Sensacional como aprendizado e para o CV

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Muita autonomia e liberdade para resolução de problemas e construção de processos. Fácil acesso ao CEO e gestores de todas as áreas. Muitas atividades internas para aprimoramento profissional.

Contras: Como toda startup, existem problemas estruturais na hierarquia e na contratação de pessoas não qualificadas para o cargo. Vi muitas pessoas sem nenhum tipo de experiência em marketing digital sendo contratadas.

Não recomendo a empresa, para quem quer trabalhar realmente.

Florianópolis, SC

Prós: Comida liberada, horario flexivel, não tem ponto.não tem ninguem incomodando a hora que voce chega ou vai embora, equipam,entos novos, tem dinheiro pra gastar

Contras: nenhum tipo de procedimento certo, correto, tudo muito mais muito novo, pra eles tudo pode, todos os rdoers sao donos e pedem e podem o que quiserem

Conselhos para presidência: Estruturar muito bem seu sistema interno, tudo jogado, melhorar a politica de gastos