Vaga de Analista de Suporte
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Suporte - Ticket

Estamos certos de que o nível de atendimento que proporcionamos aos nossos clientes tem [relevante impacto em nosso negócio](https://resultadosdigitais.com.br/blog/atendimento/). Por isso queremos oferecer uma experiência incrível quando eles precisarem do nosso Suporte. Não é por acaso que nosso time de atendimento se chama Heroes: nós trabalhamos forte para entregar uma experiência WOW em todos os pontos de contato que temos com nossos clientes!

Junto ao time dos Heroes você trabalhará atendendo diretamente clientes internos e externos da RD, apoiando na resolução de problemas diversos com a plataforma RD Station. Aqui, a sua empatia e atenção serão extremamente importantes. Se você curte ter autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar, correr atrás e gerar novos conhecimentos, você já tem espírito de RDoer!

Acreditamos no impacto de um [atendimento humanizado](https://resultadosdigitais.com.br/blog/atendimento-humanizado/) e nossos clientes nos reconhecem por esse diferencial! Em nosso time, o valor Customer First é genuíno: a satisfação dos clientes é premissa básica e nossa principal meta. Por isso, esperamos de todos muita dedicação para manter esse nível de atendimento.

E então, topa encarar conosco o desafio de entregar excelência em atendimento?

Se quiser entender um pouco mais sobre o perfil que buscamos para nossa área de Suporte, [esse artigo](https://resultadosdigitais.com.br/blog/area-de-suporte-processo-seletivo/) pode te ajudar!

O seu papel na RD será

• Atender nossos clientes via email e para resolução de dúvidas e problemas sobre a plataforma RD Station;
  • Atender RDoers (funcionários da RD) a fim de ajudar na resolução de problemas e encaminhamento de soluções;
  • Realizar projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporte;
  • Participar efetivamente no desenvolvimento da empresa, contribuindo nos planejamentos e projetos;
  • Manter contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos.

Estamos buscando uma pessoa

• Com experiência relevante em suporte ou atendimento ao cliente;
  • Que tenha boa habilidades de escrita;
  • Com habilidades de organização e boa didática;
  • Que goste de processos/rotinas e tenha interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Que se interesse por Marketing Digital e Tecnologia;
  • Apaixonada por ouvir e ensinar pessoas;
  • Com um espírito de equipe muito forte! :)
  • Que tenha conhecimento intermediário em inglês e espanhol (diferencial)

Principais aprendizados dessa missão

• Conhecimento e prática sobre marketing digital;
  • Expertise na nossa plataforma (RD Station);
  • Conhecimento e prática na excelência em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento sobre rotinas financeiras e contato com a área financeira da empresa;
  • Conhecimento sobre a parte técnica do RD Station e contato com o time de produto;
  • Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Cozinha com snacks diversos;
  • Gympass;
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa;
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar;
  • Cultura de feedback e desenvolvimento.

Avaliações da Resultados Digitais

Empresa que serve de escola, mas tem que dar o sangue.

Analista de Implementação PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Florianópolis, SC

Prós: Cultura e as pessoas. Possibilidade de aprender permanentemente e estar rodeado de craques no que fazem. Relativa flexibilidade no horário de trabalho.

Contras: As metas são cada vez mais altas e não são enxergadas corretamente. A empresa está cada vez mais influenciadas pelos investidores e muita gente não decide mais nada. Ao mesmo está sendo contratada muita gente sem o mínimo de conhecimento de marketing, que tem "alguma experiência" em uma ONG ou algo do tipo.

Conselhos para presidência: Parem de olhar como números aos funcionários que estão perdendo talentos.

Falta de planejamento e gestores despreparados.

Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Aprendizado rápido e forte cultura de inclusão. Convívio com pessoas de várias partes do país/mundo e bons benefícios para os funcionários. Possibilidade de carreira nas filiais no exterior.

Contras: Falta planejamento de longo prazo, projetos são iniciados e pivotados sem o menor critério. Alta rotatividade e despreparo dos gestores torna o ambiente instável e sem objetivos claros. Novos VPs contratados não conhecem a realidade de quem está na ponta, são distantes e acreditam que estão fazendo um excelente trabalho, mas desconhecem a realidade dos problemas. Resultado de tudo isso são as demissões constantes, pois não enxergam que o problema está na gestão. Clima de instabilidade em todas as áreas. Se for de outro estado pense muito bem antes de aceitar a mudança, não levam isto em consideração na hora da demissão, mesmo em período de experiência.

Conselhos para presidência: Reveja o perfil dos gestores recém-contratados, pois não respeitam a cultura da empresa e são distantes da realidade e do time que lideram. Quem fez o que a RD é hoje foram as pessoas, tenha mais respeito por elas. Valorize seu time e retenha os melhores talentos. Não é a toa que os melhores só esperam a primeira oportunidade para sair, pois o ambiente não é bom e os gestores são fracos. Culture Code que funciona só na teoria não adianta, pois na prática a cultura da empresa é outra.