Vaga de Analista de Suporte
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Analista de Suporte

Você atuará dentro do nosso time de suporte, trabalhando diretamente com clientes internos e externos. Aqui sua empatia e atenção serão extremamente importantes! Se você curte ter autonomia para buscar soluções, inovar, sugerir, experimentar, correr atrás e gerar novos conhecimentos, você já tem espírito de RDoer!

Nossos clientes reconhecem a RD pelo atendimento diferenciado, pois somos um time que tem a satisfação como meta essencial! Por isso, esperamos de você muita dedicação!

Topa encarar conosco o desafio de entregar excelência em atendimento?

Então dá uma olhadinha nos requisitos e vem fazer parte desse time!

Ah, e se quiser entender um pouco mais sobre o perfil que buscamos para nossa área de Suporte, nesse [link](https://resultadosdigitais.com.br/blog/area-de-suporte-processo-seletivo/) você encontra um artigo escrito por uma RDoer da área que pode te ajudar!

O seu papel na RD será

• Atender nossos cliente via email e chat para resolução de dúvidas e problemas sobre a plataforma RD Station;
  • Atender RDoers (funcionários da RD) a fim de ajudar na resolução de problemas e encaminhamento de soluções;
  • Realizar projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporte;
  • Participar efetivamente no desenvolvimento da empresa, contribuindo nos planejamentos e projetos;
  • Manter contato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos.

Estamos buscando uma pessoa

• Que esteja cursando o final da graduação, ou recém graduada;
  • Com experiência relevante em suporte ou atendimento ao cliente;
  • Que tenha ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Com habilidades de organização e boa didática;
  • Que tenha conhecimento intermediário ou avançado em inglês;
  • Conhecimento em espanhol será um diferencial;
  • Com foco na solução e não no problema;
  • Que goste de processos/rotinas e tenha interesse em aprimorá-los continuamente;
  • Quer se interesse por Marketing Digital e Tecnologia;
  • Gostar de ouvir e ensinar pessoas;
  • Com um espírito de equipe muito forte. :)

Principais aprendizados dessa missão

• Conhecimento e prática sobre marketing digital;
  • Expertise na nossa plataforma (RD Station);
  • Conhecimento e prática na excelência em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento sobre rotinas financeiras e contato com a área financeira da empresa;
  • Conhecimento sobre a parte técnica do RD Station e contato com o time de produto;
  • Desenvolvimento de habilidades como resiliência, objetividade, resolução de problemas, rapidez de raciocínio e empatia.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Cozinha com snacks diversos;
  • Gympass;
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa;
  • Aulas de inglês e espanhol;
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar;
  • Cultura de feedback e desenvolvimento.

Avaliações da Resultados Digitais

Aprenderá muito, mas depois já era e vc é só um nro

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Você irá aprender muito em pouco espaço de tempo com a empresa, é uma empresa que tem uma cultura muito forte e lhe da boas oportunidades internas.

Contras: Você é somente um número lá dentro, não existe nenhuma outra forma de lhe analisarem, performou mal, rua, empresa erra no planejamento, rua, errou, rua. Os coordenadores tb são muito juniors, o que não ajuda muito no desenvolvimento da pessoa.

Vale a pena ter a experiência, mas não é uma carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente saudável, descontraído e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Estrutura (Cadeiras, Mesas, Computadores, Acessos) de excelente qualidade. Atrativos interessantes, tais como: lanches, no dress code, Copas e refeitórios, áreas de lazer. Flexibilidade de horário. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Ganha pontos pelo esforço em desenvolver uma cultura com ambiente diverso, respeitoso e ao mesmo tempo leve.

Contras: Convênio fraco. Metas incoerentes com a realidade (forçam a trabalhar além do horário, que em tese seria flexível, mas se torna maior do que o combinado). Favoritismo é uma característica forte em vários setores. Não há estabilidade, mesmo que tenho bons resultados e um comportamento exemplar. Plano de carreira é utopia, como alguns outros benefícios (muito pão e circo, poucas coisas que fazem diferença de verdade). Política de gestão de pessoas desrespeitosa, fica mais evidente no desligamento.

Conselhos para presidência: Ficou claro que alguns processos precisam ser definidos, e outros respeitados. Por exemplo: Não adianta estabelecer uma política de RH, quando uma decisão de diretoria atropela todos os valores discutidos por um longo tempo. Isso tira a credibilidade para todo o resto, mesmo que seja algo plausível. Cuidar para não confundir inovação com amadorismo: fica mais evidente quando se escolhem líderes inexperientes, quando se iniciam projetos sem planejamento, ou há uma frequência de decisões equivocadas.