Vaga de Analista de Suporte Protheus Pleno
iFood em São Paulo - SP

Analista de Suporte Protheus Pleno

O que você irá entregar:
* Atendimento aos usuários internos do sistema na identificação e resolução de problemas
* Configuração e manutenção de ambiente Prothues
* Atualizações do sistema, aplicação de patchs e updates
* APIs, suporte aos usuários nos módulos Back Office e treinamento a usuários na utilização do sistema
* Participação em projetos internos

O que você precisa ter:
* Superior completo (preferencialmente em TI ou áreas correlatas)
* Conhecimento em configuração, manutenção e customização e customização do ERP Protheus
* Noções desenvolvimento em linguagem ADVPL (gatilhos, leitura de fontes)
* Conhecimento nos módulos contábil, financeiro, fiscal, compras e RH
* Conhecimento em banco de dados SQL Server
* Inglês intermediário/avançado
* Espanhol desejável

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios;
* PLR anual;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Ótimo

Analista de Experiência do Cliente

Jundiaí, SP

Prós: Tudo é ótimo, ambiente, pessoas, chefes e a infraestrutura disponibilizada pela empresa e excelente.

Contras: Infelizmente a carga horária de trabalho não é muito boa, porém a empresa trabalha para melhorar neste aspecto.

Conselhos para presidência: Equilibrando a grade de horários de trabalho.

Foi importante na minha carreira, mas feliz em sair, não vejo a empresa caminhar para um bom lugar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existia um clima de amizade e trabalho em equipe que era muito bom, estávamos todos dispostos a aprender e fazer acontecer. O espaço era gostoso com as casinhas separadas e cerveja no final do dia.

Contras: trabalhávamos com comida e tínhamos pouca cultura de comida, os lugares de almoço da região são terríveis. Trabalhavamos demais com pouco reconhecimento, davam festas uma vez por mês para calar o povo, sabe? A típica política do Pão e Circo- entretinham os trabalhadores com cerveja no fim do dia e quando vc vê, chegou em casa 22h da noite toda a semana- hora extra não remunerada. iFood perdeu seus valores para a Movile. Na verdade, o iFood nunca teve valores (Cliente não é um valor!) A equipe de campinas é incrível. Já as pessoas de SP deixam a desejar. Os próprios funcionários não tem nenhum tipo de incentivo para usar o serviço do iFood. Uma vergonha.