Vaga de Analista de Suporte Protheus Pleno
iFood em São Paulo - SP

Analista de Suporte Protheus Pleno

O que você irá entregar:
* Atendimento aos usuários internos do sistema na identificação e resolução de problemas
* Configuração e manutenção de ambiente Prothues
* Atualizações do sistema, aplicação de patchs e updates
* APIs, suporte aos usuários nos módulos Back Office e treinamento a usuários na utilização do sistema
* Participação em projetos internos

O que você precisa ter:
* Superior completo (preferencialmente em TI ou áreas correlatas)
* Conhecimento em configuração, manutenção e customização e customização do ERP Protheus
* Noções desenvolvimento em linguagem ADVPL (gatilhos, leitura de fontes)
* Conhecimento nos módulos contábil, financeiro, fiscal, compras e RH
* Conhecimento em banco de dados SQL Server
* Inglês intermediário/avançado
* Espanhol desejável

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios;
* PLR anual;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Não recomendo

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Segmento de delivery de alimentos é bastante interessante e desafiador, então a possibilidade de aprender sobre este mercado é o ponto positivo.

Contras: Eles vendem uma empresa que não existe. É muito desestruturada, sem processo nenhum, gestão muito imatura, pouco preparada e o investimento pra que isso mude é zero. Existe uma pressão desenfreada por resultados, vc recebe msg de líder até de madrugada e é esperado que vc trabalhe e responda e-mails de qq lugar e hora, inclusive de fds. Cultura perdida, funcionários insatisfeitos, nem o climinha de oba oba e happy hour contenta mais. Muito favoritismo, decisões sem embasamento nenhum em qualquer nível e situação. Estão perdidos com a concorrência. Não recomendo, a menos que vc esteja em início de carreira e queira viver um ambiente bem desestruturado, traz aprendizado, ou que esteja disposto a viver 24h pro trabalho, pq é isso que exigem de vc.

Boa visibilidade curricular

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: O trabalho em regime Home Office é bem atrativo, possuem comemorações mais de uma vez ao ano e enviam mimos aos colaboradores em datas festivas. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Como em vários outros locais de trabalho, a gestão deixa a desejar, tive oportunidade de trabalhar com 2 gestores durante o período de 1 ano e ambos não conseguiram ser efetivos. Tem um regime de comissão que muda mais de 2x ao ano.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do setor comercial.