Vaga de Analista de Suporte Protheus Pleno
iFood em São Paulo - SP

Analista de Suporte Protheus Pleno

O que você irá entregar:
* Atendimento aos usuários internos do sistema na identificação e resolução de problemas
* Configuração e manutenção de ambiente Prothues
* Atualizações do sistema, aplicação de patchs e updates
* APIs, suporte aos usuários nos módulos Back Office e treinamento a usuários na utilização do sistema
* Participação em projetos internos

O que você precisa ter:
* Superior completo (preferencialmente em TI ou áreas correlatas)
* Conhecimento em configuração, manutenção e customização e customização do ERP Protheus
* Noções desenvolvimento em linguagem ADVPL (gatilhos, leitura de fontes)
* Conhecimento nos módulos contábil, financeiro, fiscal, compras e RH
* Conhecimento em banco de dados SQL Server
* Inglês intermediário/avançado
* Espanhol desejável

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com benefícios;
* PLR anual;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Ifood ruim pra motoboy no sistema OL.

Motoboy

Prós: Não recomendo ifood. Trabalho com OL e não ganho nada que foi mencionado aqui. Nada de benefício e nem salário... Nem promoção enviam pra OL.

Contras: Todos pontos negativos possíveis. Cobram horários e não pagam nada. Apenas pra poder usar o app. E eles descontam ainda ! Absurdo ! Sendo q nao dao salário. Cmo descontam ?!

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais atenção pros motoqueiros OL. Pois estão todos os dias nas ruas, Sol e chuva. Pra chegar a noite o sistema nuvem fazer 2 entregas por 200$ ainda os OL SAO TOTALMENTE DESPREPARADOS IGNORANTES...

Otima empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons ganhos, otimos beneficios. uma empresa com grande chance de crescimento e aprendizado. quase 0 de pontos negativos

Contras: A empresa tem um bom ambiente, otimos ganhos, otimas chances de crescimento dentro da empresa, bom convivio. porém o unico problema que tinha na minha epoca era a carga horaria que levava ao trabalho noa finais de semana. de restante tudo otimo

Conselhos para presidência: Continuem investindo em seus funcionários. Uma pena eu ser tão nova e infelizmente não ter me entregado totalmente e tenho certeza que se hoje ainda estivesse na empresa continuaria recomendando.