Vaga de Analista De Suporte
Stefanini em Brasília - DF

Analista De Suporte - Pleno

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Manter atualizada a documentação dos processos definidos para aplicação. Realizar o controle e o inventário das licenças utilizadas nos sistemas e ambientes operacionais. Controlar a atualização diária das vacinas dos softwares de antivírus nos sistemas e ambientes. Controlar, criar, bloquear e alterar as permissões de acesso e uso dos sistemas aplicativos pelos seus usuários.
  5. Obrigatório: Conhecimento em Switch; Firewall; Noções de sistemas Operacionais (Windows e Linux); Noções de AD e DNS.
  6. Ensino Superior Completo na área de TI.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Avaliações da Stefanini

Mediana

Analista Programador

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade de horários, localização dentro da Puc, ambiente agradável de trabalhar, liberdade de dar opnioes, estabilidade no emprego, pessoas com vontade de melhorar.

Contras: Cultura burocrática da empresa, setor comercial horrível, falta de um plano de carreira, computadores desatualizados, infra estrutura mediana

Stefanini

Desenvolvedor Pleno

Prós: Benefícios como plano de saúde, combustível, refeição, alimentação, incentivo a tirar certificações.

Contras: A empresa tem uma estrutura e ambiente mais corporativo, o que de certa forma não incentiva aos funcionários a ser mais criativo.

Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários a serem mais criativo, desenvolver produtos além do que a empresa está habituada. Ser mais que uma fábrica de software, ser uma referencia na inovação e qualidade de vida.