• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Suporte
Stefanini em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Analista De Suporte - Pleno

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Manter atualizada a documentação dos processos definidos para aplicação. Realizar o controle e o inventário das licenças utilizadas nos sistemas e ambientes operacionais. Controlar a atualização diária das vacinas dos softwares de antivírus nos sistemas e ambientes. Controlar, criar, bloquear e alterar as permissões de acesso e uso dos sistemas aplicativos pelos seus usuários.
  5. Obrigatório: Conhecimento em Switch; Firewall; Noções de sistemas Operacionais (Windows e Linux); Noções de AD e DNS.
  6. Ensino Superior Completo na área de TI.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Suporte - Pleno
  • Empresa Stefanini

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Leia mais

Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Stefanini

    Desenvolvedor Pleno


    Prós: Benefícios como plano de saúde, combustível, refeição, alimentação, incentivo a tirar certificações.

    Contras: A empresa tem uma estrutura e ambiente mais corporativo, o que de certa forma não incentiva aos funcionários a ser mais criativo.

    Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários a serem mais criativo, desenvolver produtos além do que a empresa está habituada. Ser mais que uma fábrica de software, ser uma referencia na inovação e qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    O desafio depende do projeto e te deixam parecer funcionário do cliente

    Analista de Sistemas


    Prós: Ambiente Saudável, horário flexível, ambiente flexível, salário compatível

    Contras: Burocrática; não existe muito contato com os funcionários se você trabalha no cliente

    Recomenda a empresa: Sim