Vaga de Analista de Suporte Pleno
B3 em São Paulo - SP

Analista de Suporte Pleno

A B3 é resultado da união de grandes nomes do mercado, mas mais do que isso, somos o resultado de um grande encontro de pessoas.

Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas.

Já pensou que incrível fazer parte de um time que, há mais de 100 anos, aposta no crescimento do país em uma empresa sólida e 100% brasileira?

O que a área faz?

• Suporte e implantação de demandas sistêmicas nos ambientes de não-produção, abertura e acompanhamento de mudanças em produção;
  • Implantação de processos de automação de deploys de aplicação, configuração de integrações e melhoria continua dos processos da área.

Principais atividades:

• Implementação de deploys de aplicação em Java, .NET;
  • Monitoração de aplicações e Jobs dos sistemas;
  • Acompanhamento de processos batch dos ambientes de não produção;
  • Troubleshooting de incidentes de aplicação em não produção;
  • Implantação de processo de continuous delivery B3;
  • Apoio aos times de desenvolvimento e negocio;

Requisitos para a vaga:

• Java;
  • .Net;
  • CONTROL-M (ou similares);
  • Ferramentas de monitoração como Zabbix ou similares;
  • Shell script e XML;
  • Jboss, Tomcat, Weblogic;

Conhecimentos:

• Conhecimento nas plataformas Windows e Linux (Red Hat) para implementação de aplicações;
  • Conhecimento desejável: Itil e metodologia Agil.

Localização : Centro
* SP

B3. Com você, para o futuro.

Avaliações da B3

Excelente empresa

Analista Jr

Prós: Benefícios (VR, VA e Plano de Saúde), aprendizagem pela vasta gama de conhecimento do produto em si (mercado financeiro), colaboração e disponibilidade das pessoas desde analistas até cargos superiores e flexibilidade desde horários até vestimentas

Contras: As vezes o crescimento pode ser lento pela política dessa ser atrelada quase que exclusivamente ao orçamento. Alguns nichos são meio evidentes.

Acredito na nova cultura

Analista de Sistemas Pleno

Prós: A empresa está se preocupando mais com os funcionários, estamos iniciando o trabalho remoto, temos uma nova cultura sendo implementada, isso melhora meu desempenho e da vontade de continuar todos os dias.

Contras: Algumas áreas ainda estão se adaptando com a nova cultura, temos momentos de estresse devido a datas impossíveis de entrega e uma quantidade absurda de novos projetos, mas acredito que podemos superar.