Vaga de Analista de Suporte PL/SQL (Atendimento a Cliente Externo)
Synchro em Campinas - SP

Analista de Suporte PL/SQL (Atendimento a Cliente Externo)

Formação:
* Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação ou cursos similares, tais como: Ciências da Computação, Sistemas de Informação, etc.
Requisitos:
* Inglês Avançado
* Linguagem de programação PL/SQL
* Desejável administração e tunning de banco de dados Oracle
Responsabilidades:
* Executar implantação funcional dos diversos módulos da Solução Fiscal como Syn Corporativo, Syn Fiscal, Syn obrigações, CIAP, IN86 SRF, IN89 INSS e SPED, REINF.
Atividades desenvolvidas:
Este profissional terá como principal responsabilidade o atendimento de chamados de clientes dos softwares da SYNCHRO. Prestando suporte técnico aos clientes e parceiros através das atividades:
* Atendimento de chamados;
* Análise e entendimento das questões colocadas nos chamados;
* Envio de orientações e solução aos solicitantes;
* Desenvolvimento e manutenção de rotinas em PL/SQL;
* Definição da causa e solução dos chamados atendidos;
* Contato remoto.
Mais Informações:
Salário compatível com o mercado + Auxílio Creche (0 a 5 anos), Previdência privada, Seguro de vida, Plano de Saúde, Vale alimentação, Vale-Refeição, Vale-transporte/fretado;
LOCAL DE TRABALHO: Campinas/SP
Obs. A vaga não está relacionada a Suporte de Infraestrutura ou serviços de Helpdesk.

Avaliações da Synchro

É legal, mas tem muito a melhorar

Analista Funcional Júnior

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho, apesar de formal, é leve e descontraído. Existe respeito entre as pessoas, mesmo nos momentos de tensão. A empresa tenta olhar o funcionário como pessoa, não apenas como um número. Há possibilidade de flexibilizar o horário de trabalho, sem fugir muito da regra.

Contras: Os líderes e gestores não são capacitados de forma adequada. Os diretores parecem não saber ao certo os objetivos que desejam guiar a empresa, fazendo com que muitas decisões sejam tomadas de forma precipitada e sem uma análise de risco. Não existe plano de carreira, podem até te mudar de função, mas sem reconhecimento por isto. Existem diversas "empresas" dentro de uma só, os procedimentos não são claros e cada equipe caminha na direção que deseja.

Conselhos para presidência: Decisões que afetam todo o staff devem ser tomadas pensando nas pessoas afetadas, sob outro ponto de vista.

Boa empresa, bom aprendizado e baixo crescimento

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho colaborativo, boa infraestrutura, valores religiosos fortes, pacote de benefícios compatível com o mercado e escritórios em diversas cidades.

Contras: Estilo de administração muito familiar, reconhecimento pautado por relações interpessoais e não por mérito, maior complacência com um grupo específico de profissionais.

Conselhos para presidência: Acabar com as relações familiares e empoderar um administrador de ofício.