Love Mondays


Vaga de INSTRUTOR TÉCNICO DE TREINAMENTO DE PRODUTOS JR
Bosch em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

INSTRUTOR TÉCNICO DE TREINAMENTO DE PRODUTOS JR

Sua contribuição para algo maior
* Atuar como responsável pela aplicação de treinamentos de produtos (características técnicas e aplicações) de Ferramentas Elétricas Bosch, Skil, Dremel, Medição e Acessórios.
* Capacitar a própria equipe de promotores, os vendedores das lojas ferragistas clientes Bosch dos canais de distribuição denominados Especialistas, Múltiplos e Pulverizado, além dos consumidores finais.
* Orientar a equipe de merchandising local (cidade base) e regional (estados incluídos na distribuição geográfica definida pela Divisão PT – Ferramentas Elétricas).
* Atuar como pela disseminação de informações comerciais dos produtos, distribuição de catálogo e panfletos, ativação de ações promocionais e distribuição de materiais de PDV.
* Realizar pesquisa de mercado, exposição de materiais de comunicação entre outras atividades dentro deste de mercado da Bosch, os quais promovam a marca Bosch no mercado (clientes).
O que te diferencia
* Desejável superior cursando em Administração, Marketing, Economia ou afins;
* Necessário office;
* CNH “B”;
* Disponibilidade para viagens Intermunicipais e Interestaduais
* Experiência em treinamentos, merchandising e demonstração de produtos será diferencial

Leia mais

Avaliações da Bosch


Satisfação geral dos funcionários

4.12
  • Remuneração e benefícios
    4.01
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.03
  • Qualidade de vida
    3.97

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa exemplo para as demais.

    Chefe de Projetos

    Campinas, SP


    Prós: Empresa extremamente legalista, com uma estrutura de governança corporativa extremamente sólida. Este fato vale não apenas para a matriz, na Alemanha, mas também em suas regionais, à medida que o padrão processual é o mesmo globalmente.

    Contras: Carreira é construida de forma relativamente lenta. Em função de seu tamanho, mudanças em sua estrutura, por vezes, custam a acontecer. Ademais, não vejo outros pontos negativos sistêmicos, ou seja, que se permitem identificar em toda sua estrutura.

    Conselhos para presidência: Parabéns pela excelência na condução dos negócios na AL.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Positivo

    Operador MultifuncionalEx-funcionário, saiu em 2010

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com o porte grande, muito boa de se trabalhar. Muitas possibilidades de crescimento. Basta ter uma boa indicação. mas uma excelente empresa

    Contras: as oportunidades acontecem para quem tem um bom apadrinhamento. Parece que dão mais oportunidades para quem vem de fora do que quem já está na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim