• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de INSTRUTOR TÉCNICO DE TREINAMENTO DE PRODUTOS JR
Bosch em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

INSTRUTOR TÉCNICO DE TREINAMENTO DE PRODUTOS JR

Sua contribuição para algo maior
* Atuar como responsável pela aplicação de treinamentos de produtos (características técnicas e aplicações) de Ferramentas Elétricas Bosch, Skil, Dremel, Medição e Acessórios.
* Capacitar a própria equipe de promotores, os vendedores das lojas ferragistas clientes Bosch dos canais de distribuição denominados Especialistas, Múltiplos e Pulverizado, além dos consumidores finais.
* Orientar a equipe de merchandising local (cidade base) e regional (estados incluídos na distribuição geográfica definida pela Divisão PT – Ferramentas Elétricas).
* Atuar como pela disseminação de informações comerciais dos produtos, distribuição de catálogo e panfletos, ativação de ações promocionais e distribuição de materiais de PDV.
* Realizar pesquisa de mercado, exposição de materiais de comunicação entre outras atividades dentro deste de mercado da Bosch, os quais promovam a marca Bosch no mercado (clientes).
O que te diferencia
* Desejável superior cursando em Administração, Marketing, Economia ou afins;
* Necessário office;
* CNH “B”;
* Disponibilidade para viagens Intermunicipais e Interestaduais
* Experiência em treinamentos, merchandising e demonstração de produtos será diferencial

Leia mais

Avaliações da Bosch


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    3.99
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    4.03
  • Qualidade de vida
    3.98

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa com grande potencial, porém muitas barreiras!

    Auditor de Qualidade

    Campinas, SP


    Prós: A Robert Bosch como diversas empresas possui os seus GAP's, ou seja pontos bons e pontos ruins. Um ponto positivo que ressalto é o ambiente de trabalho e a diversidade dentro dele, mesmo que em algumas áreas isso não passe de ideologia. Outro ponto é a remuneração que mesmo que estagnada (na maioria das áreas) sempre se manteve entre as de outras empresas e sempre na data correta.

    Contras: A hierarquia imposta muitas vezes inibe o funcionário de se desenvolver, além de existir uma enorme diferença entre benefícios Fabrica/Escritório. A falta de meritocracia e reconhecimento é notória, assim como praticamente a inexistência de planos de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Boa empresa, robusta e de renome no mercado.

    Funcionário

    Barueri, SP


    Prós: Empresa de renome no mercado, plano de carreira robusto porem lento. Esta em diversos ramos e ha possibilidade de mobilidade internacional bem como regional.

    Contras: Alguns gestores ainda trabalham como a 20 anos atras. hierarquias demasiadasm tornando a tomada de decisao lentas. Areas que ainda trabalham como silos. constantes cortes de verba para desenvolvimento (cursos).

    Conselhos para presidência: Utilizar mais feedbacks intermediarios e nao somente os 2 anuais, como forma de manter o desenvolvimento dos gaps em dia. Focar em cursos de desenvolvimentos tanto internos como externos. afinal os funcionarios sao a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim