Love Mondays


Vaga de Analista de Suporte Nível 2 / Araraquara
Stefanini em Araraquara - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Nível 2 / Araraquara - SP

Receber os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento encaminhados pelos Analistas de Service Desk.
Garantir que os dados do Ticket do chamado esteja com o status de acordo com o seu desenvolvimento, e que o atendimento seja realizado de acordo com os indicadores de SLA estabelecidos.
Escalonar o Líder da Equipe nos casos em que o Ticket do chamado não poderá ser atendido dentro do prazo acordado.
Auxiliar o Líder ou Coordenador da área no levantamento de informações gerenciais sobre os serviços se suporte prestado ao clientes da empresa.
Local de Trabalho: Araraquara
* SP

Leia mais

Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

2.99
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    2.51
  • Cultura da empresa
    2.94
  • Qualidade de vida
    2.95

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Empresa para se recolocar no Mercado de Trabalho

    Analista Funcional Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Interação com as pessoas. Possibilidade de trabalhar em diversos clientes. Poder desenvolver o seu trabalho diretamente com o Cliente. Oportunidade de ser contrato no Cliente.

    Contras: Não há suporte para novos contratados. O trabalho não é explicado ao todo. Não é informada a estrutura de trabalho. O empregado precisa se virar sozinho para descobrir os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    nada é tão ruim que não possa melhorar

    Suporte Técnico

    Confins, MG


    Prós: boa vivencia com os funcionários boa convivência com a coordenação alguns benefícios bem aplicados bons uniformes horários flexíveis

    Contras: mal cuidado com equipamentos, pouco feedback, preferencia entre funcionários, falta de equipamentos pra trabalhos específicos falta material pra exercer determinadas funções

    Conselhos para presidência: a empresa que gosta de prezar pelo nome e pelo serviço que ela presta aos clientes em primeiro lugar valoriza aqueles que são os cartões de visita da mesma sem boa remuneração sem bom incentivo nem um funcionário presta um bom serviço mesmo que queira

    Recomenda a empresa: Não