• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte Nível 2 / Araraquara
Stefanini em Araraquara - SP

Descrição da Vaga

Analista de Suporte Nível 2 / Araraquara - SP

Receber os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento encaminhados pelos Analistas de Service Desk.
Garantir que os dados do Ticket do chamado esteja com o status de acordo com o seu desenvolvimento, e que o atendimento seja realizado de acordo com os indicadores de SLA estabelecidos.
Escalonar o Líder da Equipe nos casos em que o Ticket do chamado não poderá ser atendido dentro do prazo acordado.
Auxiliar o Líder ou Coordenador da área no levantamento de informações gerenciais sobre os serviços se suporte prestado ao clientes da empresa.
Local de Trabalho: Araraquara
* SP

Leia mais

Avaliações da Stefanini


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    2.56
  • Cultura da empresa
    2.99
  • Qualidade de vida
    3.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Stefanini

    Desenvolvedor Pleno


    Prós: Benefícios como plano de saúde, combustível, refeição, alimentação, incentivo a tirar certificações.

    Contras: A empresa tem uma estrutura e ambiente mais corporativo, o que de certa forma não incentiva aos funcionários a ser mais criativo.

    Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários a serem mais criativo, desenvolver produtos além do que a empresa está habituada. Ser mais que uma fábrica de software, ser uma referencia na inovação e qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    O desafio depende do projeto e te deixam parecer funcionário do cliente

    Analista de Sistemas


    Prós: Ambiente Saudável, horário flexível, ambiente flexível, salário compatível

    Contras: Burocrática; não existe muito contato com os funcionários se você trabalha no cliente

    Recomenda a empresa: Sim