Vaga de Analista De Suporte N
Premier - Inovação em Serviços de TI em São Paulo - SP

Analista De Suporte N

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Conhecimentos em sistemas operacionais windows 7/8/10 Conhecimentos básicos em Active Directory, DNS, DHCP; - Conhecimentos em roteadores, switches, WiFi; Conhecimentos em rotinas de Backup; - Conhecimentos em sistemas de Correio Eletrônico;
  5. Conhecimentos em redes de computadores; Conhecimentos de ferramentas de Antivírus
  6. (Trend, Symantec, NOD32, McAfee); Suporte a usuários,
  7. configuração de Desktops, Outlook, instalação de aplicativos, Hardware, impressoras, etc. -

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)

• Título da vaga Analista De Suporte N
  • Empresa PREMIER IT

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Premier - Inovação em Serviços de TI

A empresa é boa para se trabalhar, porém te limita.

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Sem atraso no pagamento. A empresa te deixa trabalhar e não te impõe pressão. O ambiente é bom. O salário está de acordo com o mercado de trabalho.

Contras: Os pontos negativos ao meu ver é a falta de um plano de carreira, pelo menos na minha área, pois isso dificulta seu crescimento profissional, levando com que em determinado ponto você tenha que procurar outras alternativas à empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira dos funcionários.

Incentivo financeiro

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom para aprendizado, ganhar experiência. Outro ponto positivo é que há alguma flexibilidade com parte dos gestores quando se tem um problema pessoal ou algo mais grave.

Contras: Gestores poderiam incentivar mais os funcionários e não deixar que o trabalho fique exaustivo. Há muita cobrança sem motivos, quando funcionários cumprem suas metas raramente são elogiados

Conselhos para presidência: Salário muito abaixo do mercado, pode-se melhorar para os cargos mais baixos