• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Suporte MS
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Analista de Suporte MS

Requisitos e conhecimentos necessários:
* Ensino superior completo em cursos voltados para TI;
* Inglês técnico
* Boa experiência com suporte a:
* Sistema operacional Windows (XP, 7, 8.1 ou versões superiores), desktops e notebooks;
* Microcomputadores e periféricos (instalação e configuração de software, hardware e aplicativos de automação de escritório em estações de trabalho em plataforma Microsoft);
* Produtos Microsoft Office Professional na versão 2013;
* E-mail Lotus Notes;
* Softwares de navegação na internet: MS-Internet Explorer, Google Chrome, Safari e Mozilla Firefox;
* Ambiente de rede e de domínio em estações de trabalho para uma rede local de computadores (LAN);
* Diagnósticos de problemas, testes, instalações e substituições de hardware e periféricos nas estações de trabalho;
* Impressoras (instalação, mapeamento e solução de problemas): locais e instaladas na rede;
* Resolução de problemas e incidentes em geral, ocorridos em estações de trabalho MS-Windows;
Requisitos e conhecimentos desejáveis:
* Certificações em Lotus Notes ou Microsoft Office
* Suporte a dispositivos móveis com sistema operacional Windows, Android e IOS, abrangendo instalação e configuração de softwares básicos incluindo migração, backup e restauração de contatos;
* Softwares clientes de correio eletrônico: MS-Outlook;
* Softwares de automação de escritório: Libre Office, OpenOffice;
* Conhecimento de antivírus Trend, cliente SMS, cliente Cisco Jabber, cliente Altiris e Lotus Traveller;
* Suporte a sistema operacional MacOS: resolução de problemas e incidentes em geral, ocorridos em estações de trabalho MacOS.

Leia mais

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.15
  • Cultura da empresa
    2.23
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Empresa com pessoas boas porém muito mal dirigida.

    Especialista de Infraestrutura

    São Paulo, SP


    Prós: O Salário sempre é pago em dia, os benefícios são relativamente bom de acordo com o cargo, porém não há revisão de tempos em tempos, a empresa fica em um local de fácil acesso.

    Contras: A diretoria é omissa, me parece muito bagunçada, a empresa não tempo processos para nada, não tem processos de gestão de TI, então tudo é feito sem controle, gerando diversos problemas como indisponibilidades, isso faz com que se tenha muito retrabalho e seja necessário por vezes trabalhar mais de 20 horas em crises que parecem não levar a lugar algum. Reembolso é uma história pra boi dormir, não funciona, caso precise alinhe com seu gestor um outro meio de receber, as horas extras só são pagas se ficar no pé, quando são pagas.

    Conselhos para presidência: Implante processo para todas as necessidades da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento bem remunerado eles sempre pagam no dia , vale tranporte cai como dinheiro e não como a vale transporte

    Contras: Burocracia e não é possivel subir de cargo.

    Recomenda a empresa: Sim