Vaga de Analista de Suporte MS

Analista de Suporte MS

Requisitos e conhecimentos necessários:
* Ensino superior completo em cursos voltados para TI;
* Inglês técnico
* Boa experiência com suporte a:
* Sistema operacional Windows (XP, 7, 8.1 ou versões superiores), desktops e notebooks;
* Microcomputadores e periféricos (instalação e configuração de software, hardware e aplicativos de automação de escritório em estações de trabalho em plataforma Microsoft);
* Produtos Microsoft Office Professional na versão 2013;
* E-mail Lotus Notes;
* Softwares de navegação na internet: MS-Internet Explorer, Google Chrome, Safari e Mozilla Firefox;
* Ambiente de rede e de domínio em estações de trabalho para uma rede local de computadores (LAN);
* Diagnósticos de problemas, testes, instalações e substituições de hardware e periféricos nas estações de trabalho;
* Impressoras (instalação, mapeamento e solução de problemas): locais e instaladas na rede;
* Resolução de problemas e incidentes em geral, ocorridos em estações de trabalho MS-Windows;
Requisitos e conhecimentos desejáveis:
* Certificações em Lotus Notes ou Microsoft Office
* Suporte a dispositivos móveis com sistema operacional Windows, Android e IOS, abrangendo instalação e configuração de softwares básicos incluindo migração, backup e restauração de contatos;
* Softwares clientes de correio eletrônico: MS-Outlook;
* Softwares de automação de escritório: Libre Office, OpenOffice;
* Conhecimento de antivírus Trend, cliente SMS, cliente Cisco Jabber, cliente Altiris e Lotus Traveller;
* Suporte a sistema operacional MacOS: resolução de problemas e incidentes em geral, ocorridos em estações de trabalho MacOS.

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Atual cenário

Analista de Suporte II

Prós: A empresa cumpre com suas obrigações trabalhistas, oferece benefícios compatível com o mercado de trabalho!

Contras: Não oferece um plano de carreira, não faz um acompanhamento adequado do funcionário para saber o seu desempenho, suas idéias, críticas. Não existe avaliação de desempenho para acompanhar o crescimento do funcionário

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores são eles que fazem acontecer no dia a dia da empresa

Dá pro gasto

Analista Field Service

Prós: Pagamento em dia, as vezes antecipado, Gratuidade no plano de saúde também é um diferencial positivo. A empresa está crescendo bastante no Brasil.

Contras: Sem perspectivas de crescimento, serviço interno ruim, RH inútil.. Como fico alocado no cliente, a empresa não tem não conheçe meu trabalho e nem eu o trabalho da empresa.