Love Mondays


Vaga de Analista de Suporte MS
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Analista de Suporte MS

Requisitos e conhecimentos necessários:
* Ensino superior completo em cursos voltados para TI;
* Inglês técnico
* Boa experiência com suporte a:
* Sistema operacional Windows (XP, 7, 8.1 ou versões superiores), desktops e notebooks;
* Microcomputadores e periféricos (instalação e configuração de software, hardware e aplicativos de automação de escritório em estações de trabalho em plataforma Microsoft);
* Produtos Microsoft Office Professional na versão 2013;
* E-mail Lotus Notes;
* Softwares de navegação na internet: MS-Internet Explorer, Google Chrome, Safari e Mozilla Firefox;
* Ambiente de rede e de domínio em estações de trabalho para uma rede local de computadores (LAN);
* Diagnósticos de problemas, testes, instalações e substituições de hardware e periféricos nas estações de trabalho;
* Impressoras (instalação, mapeamento e solução de problemas): locais e instaladas na rede;
* Resolução de problemas e incidentes em geral, ocorridos em estações de trabalho MS-Windows;
Requisitos e conhecimentos desejáveis:
* Certificações em Lotus Notes ou Microsoft Office
* Suporte a dispositivos móveis com sistema operacional Windows, Android e IOS, abrangendo instalação e configuração de softwares básicos incluindo migração, backup e restauração de contatos;
* Softwares clientes de correio eletrônico: MS-Outlook;
* Softwares de automação de escritório: Libre Office, OpenOffice;
* Conhecimento de antivírus Trend, cliente SMS, cliente Cisco Jabber, cliente Altiris e Lotus Traveller;
* Suporte a sistema operacional MacOS: resolução de problemas e incidentes em geral, ocorridos em estações de trabalho MacOS.

Leia mais

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)


Satisfação geral dos funcionários

3.02
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.18
  • Cultura da empresa
    2.36
  • Qualidade de vida
    3.04

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 6 meses

    Evite!

    Especialista de Infraestrutura

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Oportunidade de trabalhar com inúmeros clientes, ambiente diversificado como em todo operador de datacenter. Várias tecnologias e parceiros envolvidos, possibilitando aprender.

    Contras: Infelizmente não há como ser construtivo. Há uma disputa política de proporções homéricas com outras partes do grupo da qual a empresa faz parte, e os funcionários são feitos de bode expiatório para crescimento profissional de gerentes. O clima dentro da empresa é de competição desleal e medo. Não há líderes, apenas chefias autoritárias que fazem de tudo para você sair caso não faça parte dos interesses deles.

    Conselhos para presidência: Parem de investir tempo em brigas políticas e comecem a ouvir o que os funcionários tem a dizer. Nós sabemos muito sobre como sua empresa pode dar certo, até mais do que alguns em posição de liderança. Basta querer ouvir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não valoriza o funcionário. Sem crescimento. Te jogam em um contrato e esquecem de você!

    Analista Field Service PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Paga em dia. Oferecem apenas o que é homologado pelo SINDPD, Crescimento ZERO, PL? jamais...Gestores tratam os Analista com ameaças, Único ponto positivo ´r que paga em dia.

    Contras: Gerentes e coordenadores, Fracos e perdidos. Não tem crescimento profissional. RH deveria ser RD (Recursos desumano), não atendem telefone e nem respondem emails.

    Conselhos para presidência: Empresa travada com gestores que se acham DEUSES, Conselhos para a presidência: Recomecem a empresa com gestores mais humildes e preparados.

    Recomenda a empresa: Não