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Vaga de Analista de Suporte MS
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em Brasília - DF

Descrição da Vaga

Analista de Suporte MS

Requisitos e conhecimentos necessários:
* Ensino superior completo em cursos voltados para TI;
* Inglês técnico
* Boa experiência com suporte a:
* Sistema operacional Windows (XP, 7, 8.1 ou versões superiores), desktops e notebooks;
* Microcomputadores e periféricos (instalação e configuração de software, hardware e aplicativos de automação de escritório em estações de trabalho em plataforma Microsoft);
* Produtos Microsoft Office Professional na versão 2013;
* E-mail Lotus Notes;
* Softwares de navegação na internet: MS-Internet Explorer, Google Chrome, Safari e Mozilla Firefox;
* Ambiente de rede e de domínio em estações de trabalho para uma rede local de computadores (LAN);
* Diagnósticos de problemas, testes, instalações e substituições de hardware e periféricos nas estações de trabalho;
* Impressoras (instalação, mapeamento e solução de problemas): locais e instaladas na rede;
* Resolução de problemas e incidentes em geral, ocorridos em estações de trabalho MS-Windows;
Requisitos e conhecimentos desejáveis:
* Certificações em Lotus Notes ou Microsoft Office
* Suporte a dispositivos móveis com sistema operacional Windows, Android e IOS, abrangendo instalação e configuração de softwares básicos incluindo migração, backup e restauração de contatos;
* Softwares clientes de correio eletrônico: MS-Outlook;
* Softwares de automação de escritório: Libre Office, OpenOffice;
* Conhecimento de antivírus Trend, cliente SMS, cliente Cisco Jabber, cliente Altiris e Lotus Traveller;
* Suporte a sistema operacional MacOS: resolução de problemas e incidentes em geral, ocorridos em estações de trabalho MacOS.

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Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)


Satisfação geral dos funcionários

3.11
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.26
  • Cultura da empresa
    2.40
  • Qualidade de vida
    2.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Boa empresa pra se trabalhar. Apedar de alá umas falgas, muito boa.

    BackOffice

    Campinas, SP


    Prós: Gestores bons. Não são todos mas são bons. Tem crescido muito, tem tudo para se tornar referência. Melhorado em muitos aspectos e o RH nunca atrasa rs

    Contras: Falta de transparência por parte de alguns gestores. Falta de capacitação, de saber cuidar e investir um pouco mais no próprio funcionário..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gestão de acessos desvalorizado

    Analista de Gestão de Acessos

    São Paulo, SP


    Prós: Paga o salário em dia. Tem uma gestão acessivel. Bom clima de trabalho porém os processos são bagunçados sobrecarregando a liderança e os analistas

    Contras: Vale refeição baixo 17,50 , salarios abaixo do mercado, sem plano de carreira.Procedimentos desatualizados, funcionários fazendo trabalho de outras equipes e ganhando muito menos gerando descontentamento. Empresa em termos saláriais trata gestão de acesso igual call Center

    Conselhos para presidência: Aumentar o vale refeição pra no.minimo 25, criar plano de carreira com níveis salariais. Inicial de 1800 no minimo.

    Recomenda a empresa: Não